Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/15580
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dc.contributor.advisorSantos, Luís Guilherme de Picado-
dc.contributor.authorAlmeida, Anabela Matias de-
dc.date.accessioned2011-07-27T15:06:38Z-
dc.date.available2011-07-27T15:06:38Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/15580-
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Engenharia Rodoviária, Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, 2008por
dc.language.isoporpor
dc.publisherDepartamento de Engenharia Civilpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPavimentos rodoviáriospor
dc.subjectConservação de pavimentospor
dc.subjectMisturas betuminosaspor
dc.titleContribuição para a aplicação de novas soluções de camadas de desgaste funcionaispor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextnone-
item.fulltextSem Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.orcid0000-0003-2072-3188-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FCTUC Eng.Civil - Teses de Mestrado
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