Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/15388
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlmeida, Filipe Jorge Ribeiro de-
dc.contributor.advisorMaduro, Maria Helena-
dc.contributor.authorLopes, Marlene-
dc.date.accessioned2011-06-20T12:54:24Z-
dc.date.available2011-06-20T12:54:24Z-
dc.date.issued2011-05-20-
dc.identifier.citationLopes, Marlene Francisco - Marketing no turismo : estruturação de um plano de marketing. Coimbra, 2011por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/15388-
dc.descriptionRelatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Almeida, Maria Helena Maduro.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleMarketing no turismo : estruturação de um plano de marketing.por
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.deptFaculty of Economics-
crisitem.advisor.researchunitCES – Centre for Social Studies-
crisitem.advisor.parentresearchunitUniversity of Coimbra-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-9819-4525-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório de Estágio_Marlene Lopes.pdf1.19 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 20

708
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 1

11,359
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.