Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/15104
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCoelho, Arnaldo Fernandes de Matos-
dc.contributor.authorBertulucci, Maria Luísa-
dc.date.accessioned2011-04-15T13:38:49Z-
dc.date.available2011-04-15T13:38:49Z-
dc.date.issued2011-03-29-
dc.identifier.citationBertulucci, Maria Luísa- Marketing público : estudo de caso do AD Personam : Funchal- Portugal. Coimbra, 2011por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/15104-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Marketing, apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.por
dc.description.abstractA nível global, a Administração Pública busca intensificar, principalmente, nos últimos vinte anos, no aprimoramento de novas metodologias e técnicas de gestão, com o objectivo de melhorar o desempenho dos serviços prestados e garantir equidade e satisfazer as necessidades e expectativas dos cidadãos. Neste aspecto, tradicionais ferramentas gerenciais de áreas da administração empresarial são aplicadas para modernizar e/ou atenuar as disfunções existentes no sector público. Desta forma, o presente trabalho pretende verificar qual a contribuição do Marketing, tendo em conta se tratar de uma disciplina que permeia a administração pública, no processo de melhoria dos serviços prestados à sociedade. Sendo assim, no sentido de evidenciar na prática a temática, inclui-se o estudo de caso do inovador Programa de Marketing Directo para os Transportes Públicos em sete médias cidades europeias, nomeadamente, sua implementação na cidade do Funchal, em Portugal.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarketing públicopor
dc.subjectMelhoria dos serviços públicospor
dc.subjectProjecto AD Personampor
dc.subjectMarketing directopor
dc.titleMarketing público : estudo de caso do AD Personam : Funchal- Portugalpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairetypemasterThesis-
item.languageiso639-1pt-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.advisor.researchunitCeBER – Centre for Business and Economics Research-
crisitem.advisor.orcid0000-0003-4345-1349-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
1. Capa da Tese.pdf108.63 kBAdobe PDFView/Open
2. Contracapa.pdf327.9 kBAdobe PDFView/Open
3. Índice.pdf203.1 kBAdobe PDFView/Open
4. Pós índice.pdf56.99 kBAdobe PDFView/Open
5.TESE útima versão EM FRENTE E VERSO.pdf1.79 MBAdobe PDFView/Open
6. Bibliografia e Anexos.pdf5.39 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 20

658
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 1

37,824
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.