Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/14523
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAlmeida, Nuno Miguel Castanheira-
dc.date.accessioned2011-02-10T16:20:23Z-
dc.date.available2011-02-10T16:20:23Z-
dc.date.issued2010-05-14-
dc.identifier.citationALMEIDA, Nuno Miguel Castanheira - A influência dos valores culturais na criatividade dos vendedores [em linha]. Coimbra : [s.n], 2010. [Consult. Dia Mês Ano]. Tese de doutoramento. Disponível na WWW:<http://hdl.handle.net/10316/14523>-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/14523-
dc.descriptionTese de doutoramento em Gestão de Empresas (Marketing) apresentada à Fac. de Economia da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsembargoedAccesspor
dc.subjectTécnica de vendaspor
dc.subjectCriatividade -- influência culturalpor
dc.subjectVendedorpor
dc.titleA influência dos valores culturais na criatividade dos vendedorespor
dc.typedoctoralThesis-
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleA influência dos valores culturais na criatividade dos vendedorespor
item.grantfulltextnone-
item.cerifentitytypePublications-
item.languageiso639-1pt-
item.openairetypedoctoralThesis-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.fulltextSem Texto completo-
Appears in Collections:UC - Teses de Doutoramento
FEUC- Teses de Doutoramento
Show simple item record

Page view(s) 50

569
checked on May 8, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.