Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/14523
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAlmeida, Nuno Miguel Castanheira-
dc.date.accessioned2011-02-10T16:20:23Z-
dc.date.available2011-02-10T16:20:23Z-
dc.date.issued2010-05-14-
dc.identifier.citationALMEIDA, Nuno Miguel Castanheira - A influência dos valores culturais na criatividade dos vendedores [em linha]. Coimbra : [s.n], 2010. [Consult. Dia Mês Ano]. Tese de doutoramento. Disponível na WWW:<http://hdl.handle.net/10316/14523>-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/14523-
dc.descriptionTese de doutoramento em Gestão de Empresas (Marketing) apresentada à Fac. de Economia da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsembargoedAccesspor
dc.subjectTécnica de vendaspor
dc.subjectCriatividade -- influência culturalpor
dc.subjectVendedorpor
dc.titleA influência dos valores culturais na criatividade dos vendedorespor
dc.typedoctoralThesis-
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleA influência dos valores culturais na criatividade dos vendedorespor
item.fulltextSem Texto completo-
item.grantfulltextnone-
item.languageiso639-1pt-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairetypedoctoralThesis-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Appears in Collections:UC - Teses de Doutoramento
FEUC- Teses de Doutoramento
Show simple item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.