Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/14503
Title: O patrocínio enquanto instrumento estratégico para a comunicaçãop das empresas actuais : Kidzania, um novo paradigma
Authors: Gomes, Bruna Malta Ferreira 
Orientador: Almeida, Margarida Isabel Mano Tavares Simões Lopes Marques
Ricca, Mafalda Lobão de Carvalhais
Issue Date: 9-Nov-2010
Publisher: FEUC
Citation: Gomes, Bruna Malta Ferreira - O patrocínio enquanto instrumento estratégico para a comunicaçãop das empresas actuais : Kidzania, um novo paradigma. Coimbra, 2010
Description: Dissertação de mestrado em Gestão apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.
URI: https://hdl.handle.net/10316/14503
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório Estágio KidZania (24.08).pdf2.55 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s)

284
checked on Apr 24, 2024

Download(s) 50

692
checked on Apr 24, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.