Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/12090
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSá, Patrícia Moura e-
dc.contributor.authorLemos, José Manuel Fernandes-
dc.date.accessioned2009-11-27T13:52:43Z-
dc.date.available2009-11-27T13:52:43Z-
dc.date.issued2009-11-17-
dc.identifier.citationLemos, José Manuel Fernandes - Avaliação da qualidade de serviço na perspectiva dos funcionários de contacto : estudo aplicado a uma linha de transporte ferroviário urbano. Coimbra, 2009en_US
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/12090-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 2009.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherFEUCen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.titleAvaliação da qualidade de serviço na perspectiva dos funcionários de contacto : estudo aplicado a uma linha de transporte ferroviário urbano.en_US
dc.typemasterThesisen_US
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
crisitem.advisor.researchunitResearch Center in Political Science-
crisitem.advisor.researchunitCeBER – Centre for Business and Economics Research-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-6125-5651-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
CAPA.pdf37.88 kBAdobe PDFView/Open
Tese.pdf1.97 MBAdobe PDFView/Open
Anexos.pdf144.76 kBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

508
checked on Jul 17, 2024

Download(s) 20

1,147
checked on Jul 17, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.