Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/11989
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBidarra, Graça-
dc.contributor.authorFraga, Ana Maria Ferreira Gonçalves-
dc.date.accessioned2009-02-19T15:50:45Z-
dc.date.available2009-02-19T15:50:45Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/11989-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Psicologia (Psicologia Pedagógica) apresentada à Fac. de Psicologia e Ciências da Educação da Univ. de Coimbraen_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsembargoedAccessen_US
dc.subjectInclusão escolaren_US
dc.subjectNecessidade educativaen_US
dc.subjectEducação especialen_US
dc.titleAtitudes face à inclusão e colaboração entre professores de educação especial e de ensino regularen_US
dc.typemasterThesisen_US
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextnone-
item.fulltextSem Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitIPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-7150-4087-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Show simple item record

Page view(s)

190
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.