Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/11989
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBidarra, Graça-
dc.contributor.authorFraga, Ana Maria Ferreira Gonçalves-
dc.date.accessioned2009-02-19T15:50:45Z-
dc.date.available2009-02-19T15:50:45Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/11989-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Psicologia (Psicologia Pedagógica) apresentada à Fac. de Psicologia e Ciências da Educação da Univ. de Coimbraen_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsembargoedAccessen_US
dc.subjectInclusão escolaren_US
dc.subjectNecessidade educativaen_US
dc.subjectEducação especialen_US
dc.titleAtitudes face à inclusão e colaboração entre professores de educação especial e de ensino regularen_US
dc.typemasterThesisen_US
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextSem Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextnone-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
crisitem.advisor.researchunitIPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-7150-4087-
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Mostrar registo em formato simples

Visualizações de página

206
Visto em 16/jul/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.