Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/11816
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFestas, Maria Isabel Ferraz-
dc.contributor.authorBarra, Joana Gabriela Ferreira-
dc.date.accessioned2009-10-26T14:36:48Z-
dc.date.available2009-10-26T14:36:48Z-
dc.date.issued2009-02-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/11816-
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores, apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbraen_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsembargoedAccessen_US
dc.subjectLeituraen_US
dc.subjectEnsinoen_US
dc.subjectFonologiaen_US
dc.subjectMétodo de ensinoen_US
dc.titleAprender a ensinar a ler: Da consciência fonológica na leitura à relevância do métodoen_US
dc.typemasterThesisen_US
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextnone-
item.fulltextSem Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-1720-1488-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Show simple item record

Page view(s)

140
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.