Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/11782
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFestas, Maria Isabel Ferraz-
dc.contributor.authorPaulino, Joana Isabel de Brito-
dc.date.accessioned2009-10-19T13:29:47Z-
dc.date.available2009-10-19T13:29:47Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/11782-
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Ciências da Educação, área de especialização em Psicologia da Educação, apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Unversidade e realizada sob a orientação da professora Doutora Maria Isabel Festas.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectAprendizagem da leituraen_US
dc.subjectFonologiaen_US
dc.titleConsciência fonológica: Implicações na aprendizagem da leituraen_US
dc.typemasterThesisen_US
uc.controloAutoridadeSim-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairetypemasterThesis-
item.languageiso639-1pt-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-1720-1488-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Tese_Joana_Paulino.pdf4.4 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

680
checked on Apr 30, 2024

Download(s) 5

5,156
checked on Apr 30, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.