Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/11547
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBidarra, Maria G.-
dc.date.accessioned2009-09-27T13:52:14Z-
dc.date.available2009-09-27T13:52:14Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.citationRevista Portuguesa de Pedagogia. 32:3 (1998) 99-118-
dc.identifier.issn0870-418-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/11547-
dc.description.abstractNo presente artigo, discute se a questão da definição disciplinar da Psicologia Pedagógica ou da Educação, da duplicidade terminológica e epistemológica à multiplicidade e diversidade de perspectivas que caracterizam este campo de estudo.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectPsicologiaen_US
dc.subjectEducaçãoen_US
dc.titlePsicologia da Educação: Identidade(s) de uma disciplinaen_US
dc.typearticleen_US
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypearticle-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.author.researchunitIPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development-
crisitem.author.orcid0000-0001-7150-4087-
Appears in Collections:FCDEF - Artigos em Revistas Nacionais
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Bidarra1998_Identidades.pdf144.58 kBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.