Perfil de investigadores Estatísticas: Matos, Maria Isabel Pina de Albuquerque Andrade
Geo Map
Região
#
EU - Europa
484
SA - América do Sul
123
NA - América do Norte
90
AS - Ásia, outros
60
AF - África
56
OC - Oceania
3
Desconhecido
3
Total
819
País
#
PT - Portugal
410
BR - Brasil
122
US - Estados Unidos da América
90
DE - Alemanha
52
CN - China
31
MZ - Moçambique
29
AO - Angola
18
SG - Singapura
10
IE - Irlanda
9
AP - Região Ásia/Pacífico
3
other - Outros Países
45
Total
819
Cidade
#
Lisbon
85
Coimbra
39
Tianjin
21
Porto
19
Chicago
12
Maputo
12
Brasília
10
Braga
9
Evora
8
Hanover
8
other
472
Total
695
Itens mais visualidos
#
ID: 12448 - Traços disposicionais e projectos pessoais. O diálogo entre o “ter” e o “fazer” da personalidade na produção do bem-estar dos professores
819
Total
819
Tipo mais visualizado
#
ID: all -
819
ID: other -
0
ID: journal -
0
ID: conference -
0
ID: book -
0
ID: thesis -
0
ID: selected -
0
Total
819
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Total
2019
0 0
0 0 0 0
3 2 5 3
3 5
21
2020
10 3
12 22 16 16
7 9 0 11
11 6
123
2021
14 32
29 16 16 8
1 5 7 12
10 8
158
2022
12 8
18 5 4 9
8 3 11 6
14 8
106
2023
8 7
4 1 0 0
3 2 10 7
7 8
57
2024
6 4
6 15 19 9
15 0 0 0
0 0
74
Sempre
819
Geo Map
Região | # |
---|---|
EU - Europa | 484 |
SA - América do Sul | 123 |
NA - América do Norte | 90 |
AS - Ásia, outros | 60 |
AF - África | 56 |
OC - Oceania | 3 |
Desconhecido | 3 |
Total | 819 |
País | # |
---|---|
PT - Portugal | 410 |
BR - Brasil | 122 |
US - Estados Unidos da América | 90 |
DE - Alemanha | 52 |
CN - China | 31 |
MZ - Moçambique | 29 |
AO - Angola | 18 |
SG - Singapura | 10 |
IE - Irlanda | 9 |
AP - Região Ásia/Pacífico | 3 |
other - Outros Países | 45 |
Total | 819 |
Cidade | # |
---|---|
Lisbon | 85 |
Coimbra | 39 |
Tianjin | 21 |
Porto | 19 |
Chicago | 12 |
Maputo | 12 |
Brasília | 10 |
Braga | 9 |
Evora | 8 |
Hanover | 8 |
other | 472 |
Total | 695 |
Itens mais visualidos | # |
---|---|
ID: 12448 - Traços disposicionais e projectos pessoais. O diálogo entre o “ter” e o “fazer” da personalidade na produção do bem-estar dos professores | 819 |
Total | 819 |
Tipo mais visualizado | # |
---|---|
ID: all - | 819 |
ID: other - | 0 |
ID: journal - | 0 |
ID: conference - | 0 |
ID: book - | 0 |
ID: thesis - | 0 |
ID: selected - | 0 |
Total | 819 |
Janeiro | Fevereiro | Março | Abril | Maio | Junho | Julho | Agosto | Setembro | Outubro | Novembro | Dezembro | Total | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
2019 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 3 | 2 | 5 | 3 | 3 | 5 | 21 |
2020 | 10 | 3 | 12 | 22 | 16 | 16 | 7 | 9 | 0 | 11 | 11 | 6 | 123 |
2021 | 14 | 32 | 29 | 16 | 16 | 8 | 1 | 5 | 7 | 12 | 10 | 8 | 158 |
2022 | 12 | 8 | 18 | 5 | 4 | 9 | 8 | 3 | 11 | 6 | 14 | 8 | 106 |
2023 | 8 | 7 | 4 | 1 | 0 | 0 | 3 | 2 | 10 | 7 | 7 | 8 | 57 |
2024 | 6 | 4 | 6 | 15 | 19 | 9 | 15 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 74 |
Sempre | 819 |