General Statistics

From:   ever     To:   now     Change date range
 
Geo Map
Region #
EU - Europe 27454
NA - North America 26624
AS - Asia, other 9917
SA - South America 8168
AF - Africa 461
OC - Oceania 352
Unknown Continent - Not applicable 1
Unknown 1517
Total 74494
Country #
US - United States of America 26258
PT - Portugal 13570
BR - Brazil 7639
CN - China 5636
PL - Poland 3843
SG - Singapore 2949
DE - Germany 2530
IE - Ireland 2284
NL - Netherlands 794
ES - Spain 770
other - Other Country 8205
Total 74478
City #
Ashburn 4981
Warsaw 3810
Secaucus 2757
Lisbon 1874
Coimbra 1623
Beijing 1581
Dublin 1430
Redmond 1430
Hanover 1294
New York 1201
other 40807
Total 62788
Most viewed items #
ID: 19157 - Cuidar da memória. Conservação de património cultural popular imaterial 1822
ID: 19166 - S. Kierkegaard. Diapsalmata 1670
ID: 19167 - S. Kierkegaard. Adquirir a Sua Alma na Paciência 1662
ID: 19144 - Filosofia da Educação Conimbricense. Sobre o ‘De Magistro’ de Sebastião do Couto (no ‘Curso Aristotélico Jesuíta de Coimbra’, 1606) 1421
ID: 19146 - Formas imagéticas e formas discursivas 1259
ID: 19139 - Philosophie première (1954): considerações liminares sobre a metafísica de Vladimir Jankélévitch 1251
ID: 19162 - A causalidade na Meditaçõa III de Descartes 1214
ID: 19134 - ContiTuna: Intervención sociocultural por medio de la práctica musical popular 1141
ID: 19135 - Errata Naturae. Cause prime e seconde del mostro biologico tra medioevo e età moderna 1130
ID: 19148 - Metafísica e música em Vladimir Jankélévitch: pensar "sub specie durationis" 1122
ID: 19159 - Cuidado y Tutoría Pedagógica. Estudio exploratorio en el ámbito del Proyecto I+D+i Timonel 1095
ID: 40324 - Reading Philosophy from a Dialectical Point of View: Pedro da Fonseca’s and Sebastião do Couto’s Philosophical Stance on Aristotle’s Organon 1061
ID: 19165 - Naturalmente Hipócrita 974
ID: 19152 - Educação para a Cidadania Europeia com as Artes 952
ID: 44316 - Baroque Metaphysics. Studies on Francisco Suárez 873
ID: 19153 - Diálogo e Comunicação Intercultural. A Educação com as Artes Fernando Ramos 859
ID: 19169 - Comentários a Aristóteles do Curso Jesuíta Conimbricense (1592-1606). Antologia de Textos 840
ID: 19137 - Ensinar Filosofia na Coimbra do Século XVI: o caso dos ‘Commentarii Collegii Conimbricensis S.I.’ (1592-1606) 817
ID: 19143 - Presenças do estoicismo no ‘Curso Aristotélico Jesuíta Conimbricense (1592-1606) 762
ID: 19160 - XV SIEMAI – X ENCONTRO DE PRIMAVERA – IV Simpósio DEDiCA EDUCAÇÃO E HUMANIDADES. A Interdisciplinaridade e os seus usos em Educação, Artes e Humanidades. Livro de atas 758
ID: 19156 - Ciência e responsabilidade: a condição humana da ciência. Apostilas a dois textos de Miguel Baptista Pereira 740
ID: 19161 - O Curso Aristotélico Jesuíta Conimbricense 714
ID: 19140 - Matteo d'Acquasparta contro Tommaso d'Aquino: ilemorfismo metafisico e immaterialità dell'anima 692
ID: 19132 - Report on an experience of in-service teacher training on human rights and citizenship education 687
ID: 19170 - O tempo da esperança em Gabriel Marcel e Vladimir Jankélévitch 684
ID: 19164 - Il teatro cartesiano. Sulla funzione della teatralità barocca nella Prima Meditazione di Descartes 663
ID: 19142 - A 'ontologia' de um mestre carmelita conimbricense do século XVIII (Edição da primeira parte do ms. BGUC 2401) 653
ID: 19151 - A Consolação da Filosofia, segundo Amador Arrais. Uma ontologia da compaixão” 646
ID: 68867 - Concordância e Diferença. 'Liber Amicorum' para João Maria André 619
ID: 19147 - A receção da psicologia aristotélica (séc. XVI) em Roma e em Coimbra 614
ID: 19158 - Sobre la Educación para los Derechos del Hombre 607
ID: 19149 - O alcance ontológico-existencial do sentimento em Gabriel Marcel: Entre fenomenologia e híper-fenomenologia. 570
ID: 19154 - Educação para a Cidadania e Direitos Humanos 554
ID: 49268 - Do Desporto/On Sports 552
ID: 40456 - Actitudes y prejuicios hacia la vejez en estudiantes de Educación Superior – un estudio exploratorio 544
ID: 19155 - Porque há-de alguém obedecer a qualquer outra pessoa? Meditação sobre a Democracia 516
ID: 58433 - Peirce and the Coimbra Jesuit Course: A Bond Far More Pervasive Than Commonly Believed 484
ID: 19145 - Presenças franciscanas no ‘Curso Aristotélico Jesuíta Conimbricense. Para uma cartografia do escotismo português moderno 468
ID: 58055 - Filosofia da Tecnologia. Introdução ao Pensamento dos Teóricos do Século XX 459
ID: 47240 - Leonardo Coimbra e Vladimir Solovyov: relações inesperadas entre as filosofias em Portugal e na Rússia 451
ID: 38289 - Manuel de Góis: the Coimbra Course and the Definition of an Early Jesuit Philosophy 438
ID: 19150 - A absolução da Natureza e a natureza do Humano. Dois motivos nucleares do Curso Jesuíta Conimbricense 429
ID: 46316 - Vladímir Solovióv e a Ideia de Humanidade 419
ID: 2066 - A propósito de um desacerto de interpretação sobre Boécio, em ‘La philosophie médiévale’ 410
ID: 44341 - Una experiencia biográfica de uso de las TIC en Educación Primaria y Secundaria 408
ID: 19131 - Sobre la Educación para los Derechos del Hombre 396
ID: 19168 - Roteiro Temático-Bibliográfico de Filosofia Medieval 393
ID: 19133 - Eticidad e intersubjetividad en las biografías educativas de un grupo de profesores 385
ID: 19171 - Encarnação, atestação e esperança: Paul Ricoeur leitor de Gabriel Marcel 383
ID: 40854 - [Recensão a] Tobias Endres, Timo Klattenhoff, Pellegrino Favuzzi (Eds.), Philosophie der Kultur – und Wissensformen: Ernst Cassirer neu lesen 374
ID: 19130 - Presentación del Proyecto I+D+i TIMONEL: Sistema de Recomendación (SR) basado en necesidades de orientación y tutoría de alumnado y egresados universitarios 363
Total 38998


Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Tot
2019 00 0000 000567 250279 1096
2020 400348 579768536471 27029432405 579690 5372
2021 458497 416503516574 839729263438 366748 6347
2022 702740 3063427673366 564562561547 746913 9864
2023 400485 9081030187 125356275630 13291811 6609
2024 15683281 2671317517541926 215314162544324 00 20812
Ever 74494