ID: 19157 - Cuidar da memória. Conservação de património cultural popular imaterial
|
1822
|
ID: 19166 - S. Kierkegaard. Diapsalmata
|
1670
|
ID: 19167 - S. Kierkegaard. Adquirir a Sua Alma na Paciência
|
1662
|
ID: 19144 - Filosofia da Educação Conimbricense. Sobre o ‘De Magistro’ de Sebastião do Couto (no ‘Curso Aristotélico Jesuíta de Coimbra’, 1606)
|
1421
|
ID: 19146 - Formas imagéticas e formas discursivas
|
1259
|
ID: 19139 - Philosophie première (1954): considerações liminares sobre a metafísica de Vladimir Jankélévitch
|
1251
|
ID: 19162 - A causalidade na Meditaçõa III de Descartes
|
1214
|
ID: 19134 - ContiTuna: Intervención sociocultural por medio de la práctica musical popular
|
1141
|
ID: 19135 - Errata Naturae. Cause prime e seconde del mostro biologico tra medioevo e età moderna
|
1130
|
ID: 19148 - Metafísica e música em Vladimir Jankélévitch: pensar "sub specie durationis"
|
1122
|
ID: 19159 - Cuidado y Tutoría Pedagógica. Estudio exploratorio en el ámbito del Proyecto I+D+i Timonel
|
1095
|
ID: 40324 - Reading Philosophy from a Dialectical Point of View: Pedro da Fonseca’s and Sebastião do Couto’s Philosophical Stance on Aristotle’s Organon
|
1061
|
ID: 19165 - Naturalmente Hipócrita
|
974
|
ID: 19152 - Educação para a Cidadania Europeia com as Artes
|
952
|
ID: 44316 - Baroque Metaphysics. Studies on Francisco Suárez
|
873
|
ID: 19153 - Diálogo e Comunicação Intercultural. A Educação com as Artes Fernando Ramos
|
859
|
ID: 19169 - Comentários a Aristóteles do Curso Jesuíta Conimbricense (1592-1606). Antologia de Textos
|
840
|
ID: 19137 - Ensinar Filosofia na Coimbra do Século XVI: o caso dos ‘Commentarii Collegii Conimbricensis S.I.’ (1592-1606)
|
817
|
ID: 19143 - Presenças do estoicismo no ‘Curso Aristotélico Jesuíta Conimbricense (1592-1606)
|
762
|
ID: 19160 - XV SIEMAI – X ENCONTRO DE PRIMAVERA – IV Simpósio DEDiCA EDUCAÇÃO E HUMANIDADES. A Interdisciplinaridade e os seus usos em Educação, Artes e Humanidades. Livro de atas
|
758
|
ID: 19156 - Ciência e responsabilidade: a condição humana da ciência. Apostilas a dois textos de Miguel Baptista Pereira
|
740
|
ID: 19161 - O Curso Aristotélico Jesuíta Conimbricense
|
714
|
ID: 19140 - Matteo d'Acquasparta contro Tommaso d'Aquino: ilemorfismo metafisico e immaterialità dell'anima
|
692
|
ID: 19132 - Report on an experience of in-service teacher training on human rights and citizenship education
|
687
|
ID: 19170 - O tempo da esperança em Gabriel Marcel e Vladimir Jankélévitch
|
684
|
ID: 19164 - Il teatro cartesiano. Sulla funzione della teatralità barocca nella Prima Meditazione di Descartes
|
663
|
ID: 19142 - A 'ontologia' de um mestre carmelita conimbricense do século XVIII (Edição da primeira parte do ms. BGUC 2401)
|
653
|
ID: 19151 - A Consolação da Filosofia, segundo Amador Arrais. Uma ontologia da compaixão”
|
646
|
ID: 68867 - Concordância e Diferença. 'Liber Amicorum' para João Maria André
|
619
|
ID: 19147 - A receção da psicologia aristotélica (séc. XVI) em Roma e em Coimbra
|
614
|
ID: 19158 - Sobre la Educación para los Derechos del Hombre
|
607
|
ID: 19149 - O alcance ontológico-existencial do sentimento em Gabriel Marcel: Entre fenomenologia e híper-fenomenologia.
|
570
|
ID: 19154 - Educação para a Cidadania e Direitos Humanos
|
554
|
ID: 49268 - Do Desporto/On Sports
|
552
|
ID: 40456 - Actitudes y prejuicios hacia la vejez en estudiantes de Educación Superior – un estudio exploratorio
|
544
|
ID: 19155 - Porque há-de alguém obedecer a qualquer outra pessoa? Meditação sobre a Democracia
|
516
|
ID: 58433 - Peirce and the Coimbra Jesuit Course: A Bond Far More Pervasive Than Commonly Believed
|
484
|
ID: 19145 - Presenças franciscanas no ‘Curso Aristotélico Jesuíta Conimbricense. Para uma cartografia do escotismo português moderno
|
468
|
ID: 58055 - Filosofia da Tecnologia. Introdução ao Pensamento dos Teóricos do Século XX
|
459
|
ID: 47240 - Leonardo Coimbra e Vladimir Solovyov: relações inesperadas entre as filosofias em Portugal e na Rússia
|
451
|
ID: 38289 - Manuel de Góis: the Coimbra Course and the Definition of an Early Jesuit Philosophy
|
438
|
ID: 19150 - A absolução da Natureza e a natureza do Humano. Dois motivos nucleares do Curso Jesuíta Conimbricense
|
429
|
ID: 46316 - Vladímir Solovióv e a Ideia de Humanidade
|
419
|
ID: 2066 - A propósito de um desacerto de interpretação sobre Boécio, em ‘La philosophie médiévale’
|
410
|
ID: 44341 - Una experiencia biográfica de uso de las TIC en Educación Primaria y Secundaria
|
408
|
ID: 19131 - Sobre la Educación para los Derechos del Hombre
|
396
|
ID: 19168 - Roteiro Temático-Bibliográfico de Filosofia Medieval
|
393
|
ID: 19133 - Eticidad e intersubjetividad en las biografías educativas de un grupo de profesores
|
385
|
ID: 19171 - Encarnação, atestação e esperança: Paul Ricoeur leitor de Gabriel Marcel
|
383
|
ID: 40854 - [Recensão a] Tobias Endres, Timo Klattenhoff, Pellegrino Favuzzi (Eds.), Philosophie der Kultur – und Wissensformen: Ernst Cassirer neu lesen
|
374
|
ID: 19130 - Presentación del Proyecto I+D+i TIMONEL: Sistema de Recomendación (SR) basado en necesidades de orientación y tutoría de alumnado y egresados universitarios
|
363
|