Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (1 filters currently applied)

Results 1-50 of 247 (Search time: 2.313 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
15-Dec-2020O Lado Negro da Liderança: A Liderança Tóxica - e os seus efeitos no comportamento e bem-estar dos colaboradoresCosta, Ana Filipe Fernandes damasterThesisopenAccess
222-Mar-2012Uso das tecnologias de diagnóstico em neuromarketing : caso Coca-Cola vs PepsiNobre, Ana Cristina Paiva masterThesisopenAccess
326-Sep-2011Cultura competitiva, empreendedorismo, inovação e performance : um estudo aplicado às empresasZinga, Afonso Clemente doctoralThesisopenAccess
49-Dec-2010Determinantes da estratégia e do canal de distribuição internacional e seu impacto sobre a performance de exportação : caso das pequenas e médias empresas brasileiras de Estado do CearáRodrigues, Paulo César Torres doctoralThesisopenAccess
516-Nov-2009Antecedentes e consequências da orientação para o cliente entre empregados de contato : uma investigação na indústria brasileira de hóteisPontes, Pedro Augusto Lopes doctoralThesisopenAccess
69-Apr-2018Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand QualitiesBairrada, Cristela Maia ; Coelho, Filipe ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
717-Dec-2008Os antecedentes da lealdade no contexto bancário : um estudo com clientes do segmento empresaHolanda, Sandra Maria Monteiro doctoralThesisopenAccess
831-Oct-2020Influências das Capacidades de Marketing no E-Commerce: Estudo Sobre o Desempenho de Mercado em Transações B2CMacedo, Maria Elisa Sousa demasterThesisopenAccess
927-Jul-2019The impact of managing virtual brand communities in the eSports ecosystemVaz, Pedro Miguel GimasterThesisopenAccess
103-Dec-2020Destination Brand Experience: Antecedentes e consequentes de uma experiência de marca no destinoLourenço, Carlos Eduardo NunesmasterThesisopenAccess
1127-Jul-2019A influência da qualidade da relação na fidelização de clientes B2B: setor público vs setor privado – estudo de caso HigimartoMarto, Romeu Daniel de SousamasterThesisopenAccess
125-Dec-2020A Importância dos Digital Influencers nas Plataformas Instagram e YoutubeEsteves, Joana Bárbara FernandesmasterThesisopenAccess
1318-Jun-2010O impacto das incubadoras e das relações com a universidade na inovação e performance das empresas incubadasFrade, Ana Margarida Cardoso Ferreira masterThesisopenAccess
1426-Sep-2020As reviews como forma de eWOM e o seu papel na apreciação global dos hotéis: o caso da plataforma booking.comMartins, Ana Beatriz PereiramasterThesisopenAccess
152021Sustainability and Tourism Marketing: A Bibliometric Analysis of Publications between 1997 and 2020 Using VOSviewer SoftwareCavalcante, William Quezado de F. ; Coelho, Arnaldo ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
1625-Sep-2014O contributo das técnicas de marketing digital para a performance das organizaçõesCaetano, Diogo Vaz masterThesisopenAccess
178-Sep-2017A Lealdade no Sistema Financeiro PortuguêsGuerra, Francisco José dos Santos Mota Ferreira masterThesisopenAccess
1814-Sep-2017Fatores determinantes da intenção de compra e da lealdade à marca: o caso do mercado automóvelSantos, Ana Margarida Reis de Oliveira masterThesisopenAccess
1915-Sep-2004A importância das práticas do marketing relacional na formulação e implementação das estratégias competitivas e a influência destas na lealdade dos clientes e na performance : a investigação de um modelo estrutural no contexto empresarial portuguêsMarques, Alzira Maria Ascensão doctoralThesisembargoedAccess
2022-Sep-2018Determinantes da Intenção de Compra de Produtos NaturaisFernandes, Andreia Bernardete Ferreira masterThesisopenAccess
2122-Sep-2018Antecedentes e Consequentes do Amor pela Marca no Ambiente das Aplicações MóveisCruz, Rita Margarida Reis Torgal da masterThesisopenAccess
2223-Feb-2018Antecedentes e consequentes da satisfação com o voluntariado empresarial: um estudo empírico.Vitorino, Paloma Xavier Santos masterThesisopenAccess
2319-Sep-2018Os fatores relevantes do sucesso individual de mulheres empreendedoras do estado de Minas Gerais – Brasil.Abrahão, Barbara Resende masterThesisopenAccess
2412-Sep-2018The Influences of Electronic Word-of-Mouth, Argument Quality, and Source Credibility on Consumers’ Perceptions and Intentions on Online Travel AgenciesIp, Ling Wun masterThesisopenAccess
2519-Sep-2018"O impacto da Comunicação veiculada através de Influenciadores de Instagram no Comportamento do Consumidor"Manaia, Ana Catarina Graça masterThesisopenAccess
2619-Sep-2018O papel da Responsabilidade Social Corporativa nas atitudes e comportamentos dos consumidoresSantos, Elton Joel Weges masterThesisopenAccess
2728-Sep-2018Mulheres na PublicidadeVieira, Ariane Gimenes masterThesisopenAccess
2813-Jul-2018Determinantes da atitude face ao produto exposto em programas de entretenimento chineses e o seu impacto na intenção de compra: um estudo empíricoNi, Zhaowen masterThesisopenAccess
2913-Jul-2018"Subscribe to my channel": The Impact of Digital Influencers on Attitude Towards Brand, Brand Attachement and Purchase IntentionSoares, Priscila Rodrigues Tarlé masterThesisopenAccess
3022-Nov-2022The impact of corporate social responsibility on higher education institution: the students’ perceptionsCosta, Cláudia Márcia Lessa VieiradoctoralThesisopenAccess
3130-Sep-2017Atitudes face ao Consumo Ético - Influência da Intenção de Compra de Roupa Ecológica Peru-PortugalEcheverría, Zinder Pamela León masterThesisopenAccess
3231-Jul-2020Explore what factors can influence the product’s country of origin. Explore how country of origin influences consumer behavior and Porto wine brand. A conceptual model is proposed to clarify the COO and other variables relationships on Porto wine, representative factors: ethnocentrism, cosmopolitanism, affinity, attitude toward brand of wine, brand equity, willingness to buy, memorability, brand identification, brand affectZhou, XiaolimasterThesisopenAccess
3327-Sep-2019O Empreendedorismo e o Autoemprego - Um estudo aos programas de apoio ao empreendedorismo e criação do próprio empregoRodrigues, Bruna Filipa São JoãomasterThesisopenAccess
348-Sep-2017A Atitude Face aos Automóveis Elétricos: Um Estudo entre Consumidores PortuguesesSantos, Saul Miguel Pereira da Costa masterThesisopenAccess
357-Jul-2017Análise de Mercado sobre as Principais Operadoras de Rede de Transmissão Elétrica do Norte da EuropaDias, Cláudia Catarina Moreira masterThesisopenAccess
3630-Sep-2017Antecedentes e consequências do Amor à Marca: Um estudo Empírico da Marca DoveSilva, Thrayss Karyninne da masterThesisopenAccess
376-Feb-2019Atitude do consumidor perante produtos verdes: antecedentes e consequentes.Branco, Helena Vidal masterThesisopenAccess
3829-Sep-2017Atitude das Empresas face às Feiras Virtuais 3DNeves, Pedro Miguel dos Santos masterThesisopenAccess
3919-Sep-2018As relações inter e intra líderes e colaboradores: um estudo sobre a performance individual e o bem-estar dos colaboradores do contact center da PT SalesFazenda, Guilherme Faria masterThesisopenAccess
407-Jul-2017The Return of the Investment of the Digital Channels in Pharmaceutical IndustryFecha, Pedro Miguel Silva masterThesisopenAccess
4130-Sep-2017Uma marca para quem vive e uma marca para quem visita. Construção de dois modelos de city brand equity: antecedentes e consequentes para dois stakeholders – habitantes e turistas.Barbosa, Cátia Soraia Lopes masterThesisopenAccess
4214-Nov-2020Medindo o Encantamento: O Desenvolvimento de uma MétricaScarchetti, EduardomasterThesisopenAccess
4330-Sep-2017A Importância da Experiência com a Marca no Bem-estar Subjetivo do Consumidor: Um Estudo EmpíricoRodrigues, Ana Raquel de Carvalho masterThesisopenAccess
4423-Sep-2017O marketing relacional na esfera pública: A importância do relacionamento com o cidadão e o estudo de caso da Unidade de Atendimento Integrado da cidade de Varginha - Minas Gerais (Brasil)Silveira, Bárbara Ferreira masterThesisopenAccess
4522-Sep-2018Fatores de Influência na Intenção de Compra de Produtos Veganos: Estudo Comparativo do Comportamento do Consumidor Português e BrasileiroNeves, Luís Fernando Diniz masterThesisopenAccess
463-Sep-2018Antecedentes e consequentes da lealdade online em sites de alojamento: um estudo comparativo do comportamento do consumidor português e brasileiroAguiar, Pâmela Mossmann de masterThesisopenAccess
473-Sep-2018Altruísmo no Marketing de Causa e Percepção dos MillennialsLopes, Julia Maringoni masterThesisopenAccess
4819-Sep-2018O impacto da Responsabilidade Social Corporativa na lealdade, no amor à marca, na publicidade boca-a-boca e no reconhecimento da marcaPereira, Sara Patrícia Sousa masterThesisopenAccess
4926-Sep-2020O impacto dos Owned e Earned Media no Brand Equity, Intenção de Compra e WOM, em destinos turísticosLopes, Diana Filipa FranciscomasterThesisopenAccess
5021-Jan-2011Don't think pink : comunicar no femininoBento, Carina Alexandra dos Reis masterThesisopenAccess
Results 1-50 of 247 (Search time: 2.313 seconds).