Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/9730
Title: Análise dos factores que influenciam a predisposição dos clientes para um relacionamento e o seu contributo para a lealdade e satisfação dos clientes : investigação no sector da hotelaria na cidade de Guimarães
Authors: Rodrigues, Isabel Igreja 
Orientador: Coelho, Arnaldo
Keywords: Gestão de empresas; Indústria hoteleira; Estratégia de gestão; Mudança tecnológica; Mudança organizacional; Comportamento dos consumidores; Marketing relacional
Issue Date: 9-Mar-2009
Publisher: FEUC
Citation: Rodrigues, Isabel Igreja - Análise dos factores que influenciam a predisposição dos clientes para um relacionamento e o seu contributo para a lealdade e satisfação dos clientes : investigação no sector da hotelaria na cidade de Guimarães. Coimbra, 2008
Description: Dissertação de mestrado em Estratégia Empresarial na Especialidade de Marketing pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 2008
URI: https://hdl.handle.net/10316/9730
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Predisprosição relacionamento.pdf1.5 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s) 50

511
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 50

398
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.