Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/9730
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCoelho, Arnaldo-
dc.contributor.authorRodrigues, Isabel Igreja-
dc.date.accessioned2009-03-23T10:53:42Z-
dc.date.available2009-03-23T10:53:42Z-
dc.date.issued2009-03-09-
dc.identifier.citationRodrigues, Isabel Igreja - Análise dos factores que influenciam a predisposição dos clientes para um relacionamento e o seu contributo para a lealdade e satisfação dos clientes : investigação no sector da hotelaria na cidade de Guimarães. Coimbra, 2008en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10316/9730-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Estratégia Empresarial na Especialidade de Marketing pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 2008en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherFEUCen_US
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectGestão de empresas-
dc.subjectIndústria hoteleira-
dc.subjectEstratégia de gestão-
dc.subjectMudança tecnológica-
dc.subjectMudança organizacional-
dc.subjectComportamento dos consumidores-
dc.subjectMarketing relacional-
dc.titleAnálise dos factores que influenciam a predisposição dos clientes para um relacionamento e o seu contributo para a lealdade e satisfação dos clientes : investigação no sector da hotelaria na cidade de Guimarãesen_US
dc.typemasterThesisen_US
uc.controloAutoridadeSim-
item.languageiso639-1pt-
item.fulltextCom Texto completo-
item.grantfulltextopen-
crisitem.advisor.researchunitCentre for Business and Economics Research-
crisitem.advisor.orcid0000-0003-4345-1349-
Appears in Collections:FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Predisprosição relacionamento.pdf1.5 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

396
checked on Oct 20, 2020

Download(s) 50

228
checked on Oct 20, 2020

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.