Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/9730
Título: Análise dos factores que influenciam a predisposição dos clientes para um relacionamento e o seu contributo para a lealdade e satisfação dos clientes : investigação no sector da hotelaria na cidade de Guimarães
Autor: Rodrigues, Isabel Igreja 
Orientador: Coelho, Arnaldo
Palavras-chave: Gestão de empresas; Indústria hoteleira; Estratégia de gestão; Mudança tecnológica; Mudança organizacional; Comportamento dos consumidores; Marketing relacional
Data: 9-Mar-2009
Editora: FEUC
Citação: Rodrigues, Isabel Igreja - Análise dos factores que influenciam a predisposição dos clientes para um relacionamento e o seu contributo para a lealdade e satisfação dos clientes : investigação no sector da hotelaria na cidade de Guimarães. Coimbra, 2008
Descrição: Dissertação de mestrado em Estratégia Empresarial na Especialidade de Marketing pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 2008
URI: https://hdl.handle.net/10316/9730
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Predisprosição relacionamento.pdf1.5 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 50

511
Visto em 23/abr/2024

Downloads 50

398
Visto em 23/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.