Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/45664
Title: La reconstrucción metamoderna de la Razón Pedagógica – Revisitando o Bildung.
Authors: Reis, Carlos Francisco de Sousa 
Issue Date: 2013
Abstract: Neste artigo analisámos a desconstrução pós-moderna do projeto da Modernidade, destacando as suas consequências para o conceito de "Bildung" e a possibilidade de o recuperar operativamente. Considerámos, também, a questão do relativsmo e do multiculturalismo, bem como a demobilização do sujeito crítico e a sua eventual recuperação educacional.
URI: http://hdl.handle.net/10316/45664
ISBN: 978-84-9148-201-7
Rights: openAccess
Appears in Collections:I&D CEIS20 - Artigos e Resumos em Livros de Actas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LA RECONSTRUCION METAMODERNA.pdf4.96 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s)

132
checked on May 22, 2019

Download(s)

17
checked on May 22, 2019

Google ScholarTM

Check

Altmetric


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.