Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/41073
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dc.contributor.authorSilvestre, Osvaldo Manuel-
dc.date.accessioned2017-05-01T13:28:03Z-
dc.date.available2017-05-01T13:28:03Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.isbnsem ISBN-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10316/41073-
dc.description.abstractEnsaio, em catálogo da Fundação Cupertino de Miranda, para exposição da obra plástica de Teixeira de Pascoaes, sobre a forma como Cesariny pensou, contra Pessoa, uma genealogia para o surrealismo português, e o seu caminho até eleger Pascoaes como precursor.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFundação Cupertino de Mirandapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/por
dc.subjectMário Cesarinypor
dc.subjectTeixeira de Pascoaespor
dc.subjectSurrealismo portuguêspor
dc.subjectPrecursorpor
dc.titleOsvaldo Manuel Silvestre. «Pai Tardio. Ou de como Cesariny inventou Pascoaes». Teixeira de Pascoaes. Obra Plástica. Famalicão. Fundação Cupertino de Miranda. 2002, pp. 14-31.por
dc.typebookPartpor
degois.publication.firstPage14por
degois.publication.lastPage31por
degois.publication.locationFamalicãopor
degois.publication.titleTeixeira de Pascoaes. Obra Plástica.por
item.fulltextCom Texto completo-
item.grantfulltextopen-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.author.deptFaculty of Arts and Humanities-
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Osvaldo Manuel Silvestre. PAI TARDIO. OU DE COMO CESARINY INVENTOU PASCOAES. 2002.pdf1.59 MBAdobe PDFView/Open
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