Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/35995
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNunes, Adélia Jesus Nobre-
dc.contributor.authorBastos, Ana Antunes de Lima-
dc.date.accessioned2017-01-16T17:30:22Z-
dc.date.available2017-01-16T17:30:22Z-
dc.date.issued2016-01-27por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/35995-
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Ensino de História e de Geografia no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, apresentada à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsclosedAccesspor
dc.subjectPrática pedagógica supervisionadapor
dc.subjectrecursos hídricospor
dc.subjectcomplexificação políticapor
dc.subjectblogues educativospor
dc.titleO Blog como Estratégia de Enriquecimento no Ensino da História e Geografia. O acesso à água no tempo e no espaço: o contexto da bacia do Mediterrâneo e da Mesopotâmiapor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleO Blog como Estratégia de Enriquecimento no Ensino da História e Geografia. O acesso à água no tempo e no espaço: o contexto da bacia do Mediterrâneo e da Mesopotâmiapor
dc.identifier.tid201521296por
thesis.degree.grantorUniversidade de Coimbrapor
thesis.degree.nameMestrado em Ensino de História e de Geografia no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundáriopor
uc.degree.grantorUnit0505 - Faculdade de Letraspor
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextnone-
item.fulltextSem Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitCEGOT – Centre of Studies on Geography and Spatial Planning-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-8665-4459-
Appears in Collections:FLUC Secção de História - Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado
Show simple item record

Page view(s) 50

521
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.