Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/35945
Título: Estratégias de motivação no contexto do pocesso de ensino - aprendizagem de Filosofia no Ensino Secundário
Autor: Mendes, Carlos Miguel Barata 
Orientador: Umbelino, Luís António Ferreira Correia
Palavras-chave: Filosfia; Motivação; Ensino Secundário; Estratégias; Ensino da FilosofiaMotivation; Philosophy; Secondary School; Strategies; Teaching
Data: 10-Out-2013
Título da revista, periódico, livro ou evento: Estratégias de motivação no contexto do pocesso de ensino - aprendizagem de Filosofia no Ensino Secundário
Local de edição ou do evento: Coimbra
Descrição: Relatório de estágio do Mestrado Em Ensino de Filosofia no Ensino Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra
URI: https://hdl.handle.net/10316/35945
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:FLUC Secção de Filosofia - Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Estrategias de motivacao no contexto do pocesso de ensino.pdf1.7 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 5

1.633
Visto em 17/abr/2024

Downloads 50

938
Visto em 17/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.