Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/30083
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFigueira, João-
dc.contributor.authorSantos, Raquel-
dc.date.accessioned2015-12-05T00:49:34Z-
dc.date.available2015-12-05T00:49:34Z-
dc.date.issued2015-12-05-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/30083-
dc.description.abstractA exposição mediática a que as organizações estão sujeitas pode interferir ao nível da reputação e influenciar a perceção que o público tem acerca de determinada marca. Este aspeto pode ser desfavorável para a empresa, se a informação divulgada prejudicar a sua imagem. No entanto, os profissionais de relações públicas conseguem, muitas vezes, dar a volta às histórias. Alcançar uma grande audiência, através dos media, com informação favorável é a situação mais desejável. A análise de media desenvolvida pela Cision ajuda-nos a medir o impacto da informação e o presente relatório parte da experiência adquirida num estágio nessa empresa, durante o qual analisámos a cobertura mediática dos temas relacionados com o Novo Banco.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectJornalismopor
dc.subjectRelações Públicaspor
dc.subjectAnálise de Mediapor
dc.subjectreputaçãopor
dc.titleImpacto dos media na reputação do Novo Bancopor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
dc.identifier.tid201520575-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-2344-9789-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Comunicação - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório.pdf2.63 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

312
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 50

423
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.