Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/30083
Título: Impacto dos media na reputação do Novo Banco
Autor: Santos, Raquel 
Orientador: Figueira, João
Palavras-chave: Comunicação; Jornalismo; Relações Públicas; Análise de Media; reputação
Data: 5-Dez-2015
Resumo: A exposição mediática a que as organizações estão sujeitas pode interferir ao nível da reputação e influenciar a perceção que o público tem acerca de determinada marca. Este aspeto pode ser desfavorável para a empresa, se a informação divulgada prejudicar a sua imagem. No entanto, os profissionais de relações públicas conseguem, muitas vezes, dar a volta às histórias. Alcançar uma grande audiência, através dos media, com informação favorável é a situação mais desejável. A análise de media desenvolvida pela Cision ajuda-nos a medir o impacto da informação e o presente relatório parte da experiência adquirida num estágio nessa empresa, durante o qual analisámos a cobertura mediática dos temas relacionados com o Novo Banco.
URI: https://hdl.handle.net/10316/30083
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Comunicação - Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Relatório.pdf2.63 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.