Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/30083
Title: Impacto dos media na reputação do Novo Banco
Authors: Santos, Raquel 
Orientador: Figueira, João
Keywords: Comunicação; Jornalismo; Relações Públicas; Análise de Media; reputação
Issue Date: 5-Dec-2015
Abstract: A exposição mediática a que as organizações estão sujeitas pode interferir ao nível da reputação e influenciar a perceção que o público tem acerca de determinada marca. Este aspeto pode ser desfavorável para a empresa, se a informação divulgada prejudicar a sua imagem. No entanto, os profissionais de relações públicas conseguem, muitas vezes, dar a volta às histórias. Alcançar uma grande audiência, através dos media, com informação favorável é a situação mais desejável. A análise de media desenvolvida pela Cision ajuda-nos a medir o impacto da informação e o presente relatório parte da experiência adquirida num estágio nessa empresa, durante o qual analisámos a cobertura mediática dos temas relacionados com o Novo Banco.
URI: https://hdl.handle.net/10316/30083
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Comunicação - Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório.pdf2.63 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s)

308
checked on Apr 16, 2024

Download(s) 50

417
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.