Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/29889
Título: | A avaliação da oralidade em Inglês e Alemão no Ensino Secundário | Autor: | Carlos, Sandra | Orientador: | Carecho, Judite Tavares, Teresa |
Palavras-chave: | Oralidade; Avaliação; Inglês; Alemão; Ensino Secundário; Ensino; Línguas Estrangeiras | Data: | 30-Out-2015 | Local de edição ou do evento: | Coimbra | Resumo: | O presente documento constitui o Relatório do Mestrado em Ensino de Inglês e de Alemão no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Na primeira parte, pretende-se efetuar uma reflexão sobre o percurso profissional da docente, salientando ao aspetos mais significativos da sua experiência enquanto professora de Inglês e de Alemão. Na segunda parte, apresentam-se alguns conceitos importantes para o ensino e para a avaliação (da oralidade) nas línguas estrangeiras e resume-se o que de relevante se tem feito no campo da avaliação nas línguas estrangeiras, no geral, e da avaliação da oralidade, em particular, quer a nível nacional, quer a nível internacional. Finalmente, são sugeridas algumas propostas de atuação para efetuar a avaliação da oralidade, nomeadamente estratégias de avaliação e de classificação. |
Descrição: | Tese de Mestrado em Ensino de Inglês e de Alemão no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário apresentada à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. | URI: | https://hdl.handle.net/10316/29889 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | UC - Dissertações de Mestrado FLUC Secção de Estudos Anglo-Americanos - Teses de Mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
A avaliação da oralidade em Inglês e Alemão no Ensino Secundário.pdf | 21.81 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página 20
691
Visto em 26/mar/2024
Downloads 5
4.535
Visto em 26/mar/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.