Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/28799
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPereira, Alexandre Libório Dias-
dc.date.accessioned2015-05-28T17:39:52Z-
dc.date.available2015-05-28T17:39:52Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10316/28799-
dc.description.abstractO patrocínio é uma forma especial de publicidade, um instrumento de promoção da “imagem empresarial” do patrocinador, isto é, de um “instrumento da política de imagem” das empresas, mediante associação de um seu sinal distintivo, maxime a marca, à fama ou celebridade de uma pessoa e/ou à notoriedade do evento patrocinados, participando na repercussão mediática do seu êxito (“transferência de imagem por associação”). Este estudo analisa implicações jurídicas do patrocínio desportivo.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectpatrocíniopor
dc.subjectdesportopor
dc.titleDo patrocínio desportivo (sponsoring)por
dc.typearticlepor
degois.publication.firstPage359por
degois.publication.lastPage365por
degois.publication.issue6por
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleRevista Direito & Desportopor
dc.peerreviewedYespor
degois.publication.volumeIIpor
uc.controloAutoridadeSim-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.author.deptFaculdade de Direito, Universidade de Coimbra-
crisitem.author.researchunitUniversity of Coimbra Institute for Legal Research-
crisitem.author.orcid0000-0003-4356-9195-
Appears in Collections:FDUC- Artigos em Revistas Nacionais
Files in This Item:
File Description SizeFormat
PATROCÍNIO DESPORTIVO.pdf52.84 kBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

337
checked on Nov 24, 2020

Download(s) 5

2,352
checked on Nov 24, 2020

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.