Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/27508
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMano, Margarida Isabel-
dc.contributor.advisorVentura, Rute-
dc.contributor.authorSilva, João Paulo Cruz Matos Calvão da-
dc.date.accessioned2014-11-05T10:12:32Z-
dc.date.available2014-11-05T10:12:32Z-
dc.date.issued2014-09-24-
dc.identifier.citationSilva, João Paulo Cruz Matos Calvão da - Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral, cOIMBRA, 2014por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/27508-
dc.descriptionRelatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Margarida Isabel Mano e Rute Ventura.por
dc.description.abstractNo âmbito do Mestrado em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), o trabalho que ora se apresenta é o resultado de um estágio curricular realizado nos Serviços Centrais do Montepio Geral, em Lisboa, iniciado em 06 de outubro de 2010 e com uma duração de 20 semanas, correspondente a 700 horas de labor naquela instituição. Tendo por objetivo espelhar as atividades desenvolvidas e a aprendizagem feita durante o período do estágio, mais concretamente na Direção de Planeamento e Estudos da Associação Mutualista e na Direção de Marketing da Caixa Económica Montepio Geral, o presente trabalho não se esgota, porém, na natureza de Relatório. Inclui também uma revisão de literatura do Marketing, seu Planeamento e Plano, bem como uma possível estrutura de um Plano de Marketing. A razão principal da escolha destas matérias no plano teórico reside no seu relevo direto nas funções práticas das Direções em que o estágio decorreu. Procurou-se assim fazer a ligação entre aspetos teóricos (mais) relevantes no caso concreto e aspetos práticos das tarefas desempenhadas. Desta sorte, com a apresentação do presente trabalho responde-se a uma exigência curricular para a obtenção do grau de Mestre em Gestão da FEUC.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleUma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geralpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
dc.identifier.tid201477246-
item.fulltextCom Texto completo-
item.grantfulltextopen-
item.languageiso639-1pt-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairetypemasterThesis-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Marketing - pdf.pdf2.56 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.