Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/24706
Title: Relatório final de estágio pedagógico desenvolvido na escola secundária Infanta D. Maria com a turma 7º B no ano letivo 2012-2013
Authors: Alves, Ricardo Gomes 
Orientador: Abreu, Antero Filipe Rocha
Keywords: Ensino da educação física; Estágio pedagógico; Formação de professores
Issue Date: 2013
Abstract: O Estágio Pedagógico apresenta-se como a etapa final da formação docente e o derradeiro teste ao conhecimento adquirido pelo estudante ao longo de toda a sua formação. É também uma oportunidade única para aplicar toda a teoria em prática num contexto real de trabalho. O presente Relatório Final de Estágio Pedagógico é um documento que surge no âmbito da Unidade Curricular Relatório de Estágio correspondente ao 4º semestre do Mestrado de Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra. Este relatório tem como objetivo a realização de uma descrição e reflexão estruturada das atividades de ensino-aprendizagem desenvolvidas (planeamento, realização e avaliação) e da atitude ético-profissional apresentada durante o Estágio Pedagógico realizado na Escola Secundária Infanta D. Maria no ano letivo 2012/2013 com a turma do 7º B. Para além disso, será ainda abordado mais aprofundadamente o tema “A indisciplina nas aulas de Educação Física”.
Description: Relatório de estágio do mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra.
URI: https://hdl.handle.net/10316/24706
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FCDEF - Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Rel_Estg2013_Ricardo_Alves.pdf.pdf610.75 kBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.