Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/21094
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRibeiro, Marta Flora Almeida Dias-
dc.date.accessioned2012-11-06T16:58:55Z-
dc.date.issued2012-11-05-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Marta Flora Almeida Dias - Trajetórias na aprendizagem da leitura e da escrita: um estudo longitudinal com alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico. Coimbra : [s.n.], 2012. Tese de doutoramentopor
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/21094-
dc.descriptionTese de doutoramento em Psicologia, na especialidade de Psicologia da Educaçãopor
dc.language.isoporpor
dc.rightsclosedAccesspor
dc.titleTrajetórias na Aprendizagem da Leitura e da Escrita: um Estudo Longitudinal com Alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básicopor
dc.typedoctoralThesispor
dc.date.embargoEndDate10000-01-01-
dc.peerreviewedYespor
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypedoctoralThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextnone-
item.fulltextSem Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
Appears in Collections:FPCEUC - Teses de Doutoramento
Show simple item record

Page view(s)

192
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.