Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/16145
Title: Relatório Final de Estágio: Escola Secundária de Avelar Brotero
Authors: Oliveira, António José Rodrigues de 
Orientador: Silva, Elsa
Miranda, António
Keywords: Ensino da educação física; Estágio pedagógico; Formação de professores; Prática pedagógica
Issue Date: 29-Sep-2011
Abstract: O documento apresentado constitui uma reflexão do meu trabalho realizado como professor estagiário, na Escola Secundária de Avelar Brotero, referente ao ano lectivo de 2010/2011, inserido no Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física, da Universidade de Coimbra. O Estágio Pedagógico surge como um momento de transição a passagem, de uma forma progressiva e acompanhada de aluno a professor, havendo um desenvolvimento do futuro professor de Educação Física. No texto global que agora se conclui, são manifestadas as minhas expectativas iniciais, as principais dificuldades encontradas, bem como as aprendizagens e competências desenvolvidas ao longo deste ano lectivo. Apesar de ter sido um ano de trabalho intenso e muito árduo, considero que foi muito profícuo para a minha formação profissional e pessoal. Palavras-chaves: Estágio Pedagógico; Formação profissional e pessoal. IV
Description: Relatório de estágio do mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Fac. de Ciências do Desporto e Educação Fisica da Univ. de Coimbra, sob a orientação de Elsa Silva e co-orientação de António Miranda.
URI: https://hdl.handle.net/10316/16145
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FCDEF - Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório Final Estágio. António Oliveira.pdf411.19 kBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s)

260
checked on Apr 16, 2024

Download(s)

218
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.