Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10316/15699
Title: | Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas | Authors: | Salvador, Andreia Isabel Nunes | Orientador: | Almeida, Maria José B. Marques de | Keywords: | Ensino das ciências; Ensino de física; Resolução de problemas - em ensino da física e de químoica; Taxonomia de Bloom | Issue Date: | Jul-2011 | Citation: | Salvador, Andreia Isabel Nunes - Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas. Coimbra, 2011 | URI: | http://hdl.handle.net/10316/15699 | Rights: | embargoedAccess |
Appears in Collections: | FCTUC Física - Teses de Doutoramento |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Projecto tese.docx | 107.19 kB | Microsoft Word | View/Open |
Page view(s) 50
415
checked on Aug 10, 2022
Download(s) 50
358
checked on Aug 10, 2022
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.