Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/15699
Title: Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas
Authors: Salvador, Andreia Isabel Nunes 
Orientador: Almeida, Maria José B. Marques de
Keywords: Ensino das ciências; Ensino de física; Resolução de problemas - em ensino da física e de químoica; Taxonomia de Bloom
Issue Date: Jul-2011
Citation: Salvador, Andreia Isabel Nunes - Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas. Coimbra, 2011
URI: https://hdl.handle.net/10316/15699
Rights: embargoedAccess
Appears in Collections:FCTUC Física - Teses de Doutoramento

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Projecto tese.docx107.19 kBMicrosoft WordView/Open
Show full item record

Page view(s) 50

494
checked on Apr 16, 2024

Download(s) 50

390
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.