Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/14331
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLopes, Albino P.-
dc.contributor.authorSilva, Maria de Fátima Pereira da Costa Sá-
dc.date.accessioned2011-01-05T11:15:50Z-
dc.date.available2011-01-05T11:15:50Z-
dc.date.issued2010-12-20-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/14331-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Marketing em Estratégia Empresarial apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleAvaliação de competências de liderança nos líderes intermédios desempenho/eficácia organizacional : estudo de caso numa empresa multinacional do ramo farmacêuticopor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
item.fulltextCom Texto completo-
item.grantfulltextopen-
item.languageiso639-1pt-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairetypemasterThesis-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Tese_13_4_2010.pdf1.29 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.