Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/12052
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMartins, Rita-
dc.contributor.advisorSá, Patrícia Moura e-
dc.contributor.authorFonseca, Carolina do Amaral Tavares Feliz da-
dc.date.accessioned2009-11-20T10:59:41Z-
dc.date.available2009-11-20T10:59:41Z-
dc.date.issued2009-11-04-
dc.identifier.citationFonseca, Carolina do Amaral Tavares Feliz da - Qualidade nos serviços de transporte público importância estratégica da satisfação do cliente : o caso dos SMTUC. Coimbra, 2009en_US
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/12052-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 2009.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherFEUCen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.titleQualidade nos serviços de transporte público importância estratégica da satisfação do cliente : o caso dos SMTUCen_US
dc.typemasterThesisen_US
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.deptFaculty of Economics-
crisitem.advisor.researchunitGroup for Monetary and Financial Studies-
crisitem.advisor.researchunitCeBER – Centre for Business and Economics Research-
crisitem.advisor.researchunitResearch Center in Political Science-
crisitem.advisor.researchunitCeBER – Centre for Business and Economics Research-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-5300-9322-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-6125-5651-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Show simple item record

Page view(s) 50

449
checked on Apr 16, 2024

Download(s) 5

3,025
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.