Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/10901
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPeixoto, Paulo-
dc.date.accessioned2009-07-30T14:57:27Z-
dc.date.available2009-07-30T14:57:27Z-
dc.date.issued2000-02-
dc.identifier.citationRevista Crítica de Ciências Sociais. 56 (2000) 99-122.en_US
dc.identifier.issn0254-1106-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/10901-
dc.description.abstractDiscute-se a intensificação do processo de gestão estratégica das imagens das cidades, a partir de uma análise de anúncios promocionais de lugares, tendo em consideração os alvos, as estratégias e os produtores inerentes a esses anúncios.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherCentro de Estudos Sociaisen_US
dc.rightsopenAccesseng
dc.titleGestão estratégica das imagens das cidades: análise de mensagens promocionais e de estratégias de marketing urbanoen_US
dc.typearticle-
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypearticle-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.author.researchunitCES – Centre for Social Studies-
crisitem.author.parentresearchunitUniversity of Coimbra-
crisitem.author.orcid0000-0003-2275-667X-
Appears in Collections:FEUC- Artigos em Revistas Nacionais
I&D CES - Artigos em Revistas Nacionais
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Gestao estrategica das imagens das cidades.pdf6.44 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 5

1,324
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 50

851
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.