Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/10901
Título: Gestão estratégica das imagens das cidades: análise de mensagens promocionais e de estratégias de marketing urbano
Autor: Peixoto, Paulo 
Data: Fev-2000
Editora: Centro de Estudos Sociais
Citação: Revista Crítica de Ciências Sociais. 56 (2000) 99-122.
Resumo: Discute-se a intensificação do processo de gestão estratégica das imagens das cidades, a partir de uma análise de anúncios promocionais de lugares, tendo em consideração os alvos, as estratégias e os produtores inerentes a esses anúncios.
URI: https://hdl.handle.net/10316/10901
ISSN: 0254-1106
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:FEUC- Artigos em Revistas Nacionais
I&D CES - Artigos em Revistas Nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Gestao estrategica das imagens das cidades.pdf6.44 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 5

1.315
Visto em 16/abr/2024

Downloads 50

846
Visto em 16/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.