General Statistics

From:   ever     To:   now     Change date range
 
Geo Map
Region #
EU - Europe 26227
NA - North America 20833
SA - South America 7438
AS - Asia, other 7188
AF - Africa 423
OC - Oceania 29
Unknown Continent - Not applicable 1
Unknown 1039
Total 63178
Country #
US - United States of America 20505
PT - Portugal 13040
BR - Brazil 6938
CN - China 5043
PL - Poland 3811
DE - Germany 2430
IE - Ireland 2027
SG - Singapore 1377
NL - Netherlands 773
ES - Spain 728
other - Other Country 6492
Total 63164
City #
Ashburn 4646
Warsaw 3782
Secaucus 2757
Lisbon 1751
Coimbra 1548
Beijing 1542
Redmond 1430
Dublin 1414
New York 1182
Hanover 707
other 32286
Total 53045
Most viewed items #
ID: 19157 - Cuidar da memória. Conservação de património cultural popular imaterial 1786
ID: 19166 - S. Kierkegaard. Diapsalmata 1606
ID: 19167 - S. Kierkegaard. Adquirir a Sua Alma na Paciência 1535
ID: 19144 - Filosofia da Educação Conimbricense. Sobre o ‘De Magistro’ de Sebastião do Couto (no ‘Curso Aristotélico Jesuíta de Coimbra’, 1606) 1395
ID: 19146 - Formas imagéticas e formas discursivas 1238
ID: 19162 - A causalidade na Meditaçõa III de Descartes 1198
ID: 19139 - Philosophie première (1954): considerações liminares sobre a metafísica de Vladimir Jankélévitch 1191
ID: 19134 - ContiTuna: Intervención sociocultural por medio de la práctica musical popular 1119
ID: 19135 - Errata Naturae. Cause prime e seconde del mostro biologico tra medioevo e età moderna 1110
ID: 19148 - Metafísica e música em Vladimir Jankélévitch: pensar "sub specie durationis" 1095
ID: 19159 - Cuidado y Tutoría Pedagógica. Estudio exploratorio en el ámbito del Proyecto I+D+i Timonel 1076
ID: 40324 - Reading Philosophy from a Dialectical Point of View: Pedro da Fonseca’s and Sebastião do Couto’s Philosophical Stance on Aristotle’s Organon 1044
ID: 19165 - Naturalmente Hipócrita 933
ID: 19152 - Educação para a Cidadania Europeia com as Artes 928
ID: 19153 - Diálogo e Comunicação Intercultural. A Educação com as Artes Fernando Ramos 830
ID: 44316 - Baroque Metaphysics. Studies on Francisco Suárez 830
ID: 19169 - Comentários a Aristóteles do Curso Jesuíta Conimbricense (1592-1606). Antologia de Textos 809
ID: 19137 - Ensinar Filosofia na Coimbra do Século XVI: o caso dos ‘Commentarii Collegii Conimbricensis S.I.’ (1592-1606) 783
ID: 19160 - XV SIEMAI – X ENCONTRO DE PRIMAVERA – IV Simpósio DEDiCA EDUCAÇÃO E HUMANIDADES. A Interdisciplinaridade e os seus usos em Educação, Artes e Humanidades. Livro de atas 742
ID: 19143 - Presenças do estoicismo no ‘Curso Aristotélico Jesuíta Conimbricense (1592-1606) 733
ID: 19156 - Ciência e responsabilidade: a condição humana da ciência. Apostilas a dois textos de Miguel Baptista Pereira 721
ID: 19140 - Matteo d'Acquasparta contro Tommaso d'Aquino: ilemorfismo metafisico e immaterialità dell'anima 662
ID: 19132 - Report on an experience of in-service teacher training on human rights and citizenship education 659
ID: 19161 - O Curso Aristotélico Jesuíta Conimbricense 650
ID: 19164 - Il teatro cartesiano. Sulla funzione della teatralità barocca nella Prima Meditazione di Descartes 635
ID: 19142 - A 'ontologia' de um mestre carmelita conimbricense do século XVIII (Edição da primeira parte do ms. BGUC 2401) 624
ID: 19170 - O tempo da esperança em Gabriel Marcel e Vladimir Jankélévitch 622
ID: 19151 - A Consolação da Filosofia, segundo Amador Arrais. Uma ontologia da compaixão” 606
ID: 19158 - Sobre la Educación para los Derechos del Hombre 601
ID: 19147 - A receção da psicologia aristotélica (séc. XVI) em Roma e em Coimbra 585
ID: 19154 - Educação para a Cidadania e Direitos Humanos 535
ID: 19149 - O alcance ontológico-existencial do sentimento em Gabriel Marcel: Entre fenomenologia e híper-fenomenologia. 525
ID: 40456 - Actitudes y prejuicios hacia la vejez en estudiantes de Educación Superior – un estudio exploratorio 506
ID: 19155 - Porque há-de alguém obedecer a qualquer outra pessoa? Meditação sobre a Democracia 504
ID: 49268 - Do Desporto/On Sports 503
ID: 19145 - Presenças franciscanas no ‘Curso Aristotélico Jesuíta Conimbricense. Para uma cartografia do escotismo português moderno 453
ID: 58433 - Peirce and the Coimbra Jesuit Course: A Bond Far More Pervasive Than Commonly Believed 417
ID: 47240 - Leonardo Coimbra e Vladimir Solovyov: relações inesperadas entre as filosofias em Portugal e na Rússia 399
ID: 19150 - A absolução da Natureza e a natureza do Humano. Dois motivos nucleares do Curso Jesuíta Conimbricense 397
ID: 38289 - Manuel de Góis: the Coimbra Course and the Definition of an Early Jesuit Philosophy 397
ID: 2066 - A propósito de um desacerto de interpretação sobre Boécio, em ‘La philosophie médiévale’ 392
ID: 44341 - Una experiencia biográfica de uso de las TIC en Educación Primaria y Secundaria 388
ID: 19131 - Sobre la Educación para los Derechos del Hombre 384
ID: 19133 - Eticidad e intersubjetividad en las biografías educativas de un grupo de profesores 370
ID: 46316 - Vladímir Solovióv e a Ideia de Humanidade 368
ID: 19168 - Roteiro Temático-Bibliográfico de Filosofia Medieval 364
ID: 58055 - Filosofia da Tecnologia. Introdução ao Pensamento dos Teóricos do Século XX 357
ID: 40854 - [Recensão a] Tobias Endres, Timo Klattenhoff, Pellegrino Favuzzi (Eds.), Philosophie der Kultur – und Wissensformen: Ernst Cassirer neu lesen 355
ID: 19171 - Encarnação, atestação e esperança: Paul Ricoeur leitor de Gabriel Marcel 343
ID: 19130 - Presentación del Proyecto I+D+i TIMONEL: Sistema de Recomendación (SR) basado en necesidades de orientación y tutoría de alumnado y egresados universitarios 337
ID: 19141 - Unità e scissione del 'capire' cartesiano. Gli "Scritti su Cartesio" di Luigi Scaravelli 331
Total 36971


Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Tot
2019 00 040325792 60235357567 250279 2500
2020 400348 579768536471 27029432405 579690 5372
2021 458497 416503516574 839729263438 366748 6347
2022 702740 3063427673366 564562561547 746913 9864
2023 400485 9081030187 125356275630 13291811 6609
2024 15613251 2631205300 0000 00 9496
Ever 63178