Santos Joana Vieira

Loading... 2 0 20 0 false
 
Credit Name
Santos Joana Vieira
 
Name
Santos, Joana Vieira
 
Variants
Santos Joana Vieira
 
 
Email
jovieira@fl.uc.pt
 
 
Ciência ID
 
Status
UC Researcher
Loading... 3 0 20 0 false

Publications

Refined By:
Type:  masterThesis

Results 1-11 of 11 (Search time: 0.094 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
112-Jul-2018Aplicação pedagógica do género “resumo” na universidade em moçambique: uma abordagem centrada no desenvolvimento da literacia académica de estudantes de pl2Sitoe, Marta Zefanias masterThesisopenAccess
219-Jul-2013Aprendizagem da constituição do grupo nominal num corpus de português língua estrangeira / língua segundaKosaryga, Olga masterThesisopenAccess
32010Aquisição do campo semântico do tempo em PLNM : análise de produções escritas e correlação com estratégias de ensino-aprendizagemPlácido, Bruna Isabel Joaquim masterThesisopenAccess
425-Oct-2019Dificuldades do Sintagma Nominal — Contributos para a compreensão do ponto de vista dos aprendentes chineses de PLEGao, LumasterThesisopenAccess
58-Oct-2015Ensino/Aprendizagem de Conjuntivo por Aprendentes Chineses de PLEWang, Yaguang masterThesisclosedAccess
62009Identidade cultural europeia: idealismo, projecto ou realidade?Matias, Joana Maria Santos masterThesisopenAccess
727-Jul-2016A Marcação do Género e do Número em Francês Língua EstrangeiraSousa, Paulo Ricardo Freitas de masterThesisopenAccess
82009Oposições aspectuais em português como língua segunda: o caso dos falantes de russo em contexto de imersãoSilva, Catarina Pereira da masterThesisopenAccess
92011Padrões na aquisição-aprendizagem da marcação do género nominal em Português como L2Ferreira, Tânia Santos masterThesisopenAccess
1015-Oct-2015A reconstrução do parâmetro de sujeito nulo no âmbito de português como L E L S - um estudo contrastivo com aprendentes de língua chinesa e aprendentes de língua inglesaZheng, Tianran masterThesisclosedAccess
113-Feb-2017A utilidade do conceito de interlíngua na aprendizagem de Inglês e FrancêsSantos, Joana Félix masterThesisopenAccess