Browsing by Author Bairrada, Cristela Maia


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 3 to 21 of 21 previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
13-Jul-2022O Conceito de Amor à Marca Destino aplicado ao Município de ArganilAraújo, Cláudia Inês MartinsmasterThesisopenAccess
22-Sep-2023Customer Engagement in Social Media: O Caso da LCPA - Creative AgenciesEscudeiro, Lara JorgemasterThesisopenAccess
13-Jul-2022Customer engagement in social media: O caso do Grupo VisabeiraMarques, Mauro Sérgio Dutra Herbster DomingosmasterThesisopenAccess
28-Feb-2022Determinantes do sucesso no desenvolvimento de novos produtos: O caso COFICABQuinaz, Frederico Pina Marques DiasmasterThesisopenAccess
29-Mar-2023Employer Branding: O Caso AltriLima, João Pedro SaltãomasterThesisopenAccess
15-Nov-2021Greenwashing e o Ódio à Marca: o efeito da Hipocrisia Corporativa e o Envolvimento do consumidor com a marcaCorreia, Ana Rute GonçalvesmasterThesisopenAccess
6-Dec-2023O impacto da predisposição para confiar na predisposição em ceder informação pessoal via APP do banco: o papel mediador da confiança na APP.Oliveira, Timóteo Bonito demasterThesisopenAccess
12-Nov-2021O Impacto da Responsabilidade Social Corporativa na Identificação do Consumidor com a Marca: o papel mediador do envolvimento com a marcaDomingues, Renata Iris NevesmasterThesisopenAccess
14-Nov-2020O Impacto das motivações económicas, críticas e hedónicas na atitude face a produtos em segunda mãoJesus, Mayra Alexandra Tavares demasterThesisopenAccess
14-Jul-2023O Impacto das Motivações para a Responsabilidade Social Corporativa na Ligação à Marca e no Comportamento do ConsumidorSantos, Hugo DiogomasterThesisopenAccess
5-Sep-2022O Impacto do Afeto no Comportamento de Compra Ambientalmente Sustentável: o papel mediador do horizonte temporalVigário, Teresa Maria de Oliveira e SousamasterThesisopenAccess
14-Jul-2023O Impacto do Envolvimento Afetivo Entre Marca e InstagrammerCastro, Inês FerreiramasterThesisopenAccess
3-Jul-2023O Impacto do Firm-Generated Content: O Caso da BastardaSilva, Patrícia Sofia Gouveia damasterThesisopenAccess
14-Jul-2023O impacto do marketing sensorial no comportamento dos consumidores: o caso Design YesDomingos, Raquel RebelomasterThesisopenAccess
27-Apr-2022A importância do Marketing Verde para as organizaçõesMarques, Tomás FerreiramasterThesisopenAccess
5-Sep-2022The influence of Consumer Optimism and Pessimism on the Intention to Purchase Sustainable Clothing by generation ZAntunes, Sofia Isabel SalvadomasterThesisopenAccess
27-Mar-2023Online Influencer Marketing: O Caso BastardaConceição, Iara SilvamasterThesisopenAccess
12-Nov-2021O papel da Femvertising no desenvolvimento de relações fortes entre consumidoras e marcasNeves, Ana Rita Ramos dasmasterThesisopenAccess
3-Jul-2023Website Design e User engagement: O Caso CRON.Santos, Beatriz Alexandra Henriques Nunes Rodrigues dosmasterThesisopenAccess