Browsing by Author Torres, Pedro Marcelo Amado Garcia da Rocha


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 41 to 47 of 47 previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
10-Oct-2013Qualidade organizacional nas USF : candidatura ao modelo organizacional B na USF CelaSaúdeProença, Vanessa Sofia Hipólito masterThesisopenAccess
13-Jul-2018O que leva os utilizadores das redes sociais a partilhar e a publicar? - Um estudo comparativo: Facebook e InstagramRoldão, Marta Alexandra Sousa masterThesisopenAccess
17-Sep-2014As redes sociais como ferramenta de marketing : o caso do youbeQCarvalho, Débora Joana Quaresma de masterThesisopenAccess
29-Sep-2016Self-publishing como escolha ativa : como o marketing de ebooks é desenvolvido nesse cenárioAlmeida, Mariana Rodrigues Montenegro de masterThesisopenAccess
26-Nov-2020Tecnologias Digitais na DiplomaciaFerreira, Ricardo Jorge FonsecamasterThesisopenAccess
11-Dec-2019The influence of city reputation on T-KIBS concentrationTorres, Pedro ; Godinho, Pedro articleembargoedAccess
21-Oct-2019Understanding complementarities among different forms of innovationTorres, Pedro ; Augusto, Mário articleopenAccess