Browsing by Author Torres, Pedro


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 24 to 43 of 46 previous   next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
24-Feb-2017O impacto da confiança e das online reviews na intenção de compra do consumidorTorres, Joana dos Santos masterThesisopenAccess
29-Sep-2016O impacto do word-of-mouth eletrónico na lealdade à marcaPereira, Alexandre Miguel Gamelas masterThesisopenAccess
26-Nov-2020A implementação do balanced scorecard numa unidade de negócio – o caso Inova+Vaz, Carlota Sofia SilvamasterThesisembargoedAccess
29-Sep-2016A importância do marketing digital nas Organizações Não-Governamentais : o caso APAVTomé, Ricardo André Ramos masterThesisopenAccess
20-Oct-2020A influência da Gamification na relação dos consumidores com a marcaNeves, Cristiana Margarida da SilvamasterThesisopenAccess
30-Sep-2019A Influência do design e do merchandise na lealdade do consumidor à lojaSilva, Ana Rita Caldeira damasterThesisopenAccess
18-Sep-2015A inovação e o sistema de incentivos para a prosperidade das organizações e dos paísesRegadas, Ana Sofia Caceiro masterThesisopenAccess
27-May-2020Levels of necessity of entrepreneurial ecosystems elementsTorres, Pedro ; Godinho, Pedro Manuel Cortesão articleopenAccess
18-Oct-2013Motivação e satisfação dos colaboradores : o caso do Grupo SomitelBarracho, Liliana Patrícia Pereira masterThesisopenAccess
28-Nov-2019Opportunity entrepreneurship, oil rents and control of corruptionTorres, Pedro ; Godinho, Pedro articleopenAccess
7-Jul-2021Outcomes for self-expressive brands followed on social media: Identifying different paths for inner self-expressive and social self-expressive brandsWallace, Elaine; Torres, Pedro ; Augusto, Mário ; Stefuryn, Maryana articleopenAccess
18-Sep-2014Património da humanidade e indústrias criativas : o caso da Associação RUASEsteves, Patrícia João Gomes masterThesisopenAccess
15-Sep-2015Plano de marketing digital para uma marca diversificadaAbrantes, Natacha Fonseca masterThesisopenAccess
12-Jul-2018Plano de Negócios: cerveja artesanal BrumaMateus, Carlos Miguel Fernandes masterThesisembargoedAccess
Oct-2017Predicting high consumer-brand identification and high repurchase: Necessary and sufficient conditionsTorres, Pedro ; Augusto, Mário ; Godinho, Pedro articleembargoedAccess
15-Jul-2020O Procurement e a Seleção de Fornecedores : Desenvolvimento de um Modelo de ProcurementFerreira, Mariana Miranda de Jesus RodriguesmasterThesisembargoedAccess
10-Oct-2013Qualidade organizacional nas USF : candidatura ao modelo organizacional B na USF CelaSaúdeProença, Vanessa Sofia Hipólito masterThesisopenAccess
13-Jul-2018O que leva os utilizadores das redes sociais a partilhar e a publicar? - Um estudo comparativo: Facebook e InstagramRoldão, Marta Alexandra Sousa masterThesisopenAccess
17-Sep-2014As redes sociais como ferramenta de marketing : o caso do youbeQCarvalho, Débora Joana Quaresma de masterThesisopenAccess
29-Sep-2016Self-publishing como escolha ativa : como o marketing de ebooks é desenvolvido nesse cenárioAlmeida, Mariana Rodrigues Montenegro de masterThesisopenAccess