Browsing by Author Torres, Pedro


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 14 to 33 of 46 previous   next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
15-Jul-2016Design thinking : desenvolvimento de uma App no retalho alimentarCordeiro, Patrícia Raquel Jacob masterThesisopenAccess
24-Aug-2020Digitalisation, social entrepreneurship and national well-beingTorres, Pedro Marcelo Amado Garcia da Rocha ; Augusto, Mário António Gomes articleembargoedAccess
Jan-2023Disentangling the complexities of modelling when high social capital contributes to indicating good healthQuintal, Carlota ; Ramos, Luis Moura ; Torres, Pedro articleopenAccess
15-Jun-2020Do brand relationships on social media motivate young consumers’ value co-creation and willingness to pay? The role of brand loveWallace, Elaine; Torres, Pedro ; Augusto, Mário ; Stefuryn, Maryana articleopenAccess
30-Sep-2019O efeito das redes sociais das câmaras municipais na criação de confiança no cidadão.Rodrigues, Tatiana Filipa Paiva ValdáguamasterThesisopenAccess
26-Sep-2013Estratégia de marketing digital : o caso do serviço Ez-Desk da Ez-TeamVaz, Nadine Sofia Rodrigues masterThesisopenAccess
26-Nov-2020Estratégias de Crescimento para as Organizações - Uma proposta para o Grupo YourRibeiro, Francisco José ParedesmasterThesisopenAccess
31-May-2012Estratégias de E-Commerce e o seu Impacto na Performance Empresarial: uma Abordagem pelo Processo de Criação de ValorTorres, Pedro Marcelo Amado Garcia da Rocha doctoralThesisopenAccess
24-Sep-2019From Coopetition to Collusion: The Challenge of Hub and Spoke CartelsCardoso, Daniela MotamasterThesisopenAccess
19-Sep-2018Global Sourcing: Fonte de Vantagem Competitiva face à GlobalizaçãoCarecho, André Filipe Monteiro masterThesisopenAccess
24-Feb-2017O impacto da confiança e das online reviews na intenção de compra do consumidorTorres, Joana dos Santos masterThesisopenAccess
29-Sep-2016O impacto do word-of-mouth eletrónico na lealdade à marcaPereira, Alexandre Miguel Gamelas masterThesisopenAccess
26-Nov-2020A implementação do balanced scorecard numa unidade de negócio – o caso Inova+Vaz, Carlota Sofia SilvamasterThesisembargoedAccess
29-Sep-2016A importância do marketing digital nas Organizações Não-Governamentais : o caso APAVTomé, Ricardo André Ramos masterThesisopenAccess
20-Oct-2020A influência da Gamification na relação dos consumidores com a marcaNeves, Cristiana Margarida da SilvamasterThesisopenAccess
30-Sep-2019A Influência do design e do merchandise na lealdade do consumidor à lojaSilva, Ana Rita Caldeira damasterThesisopenAccess
18-Sep-2015A inovação e o sistema de incentivos para a prosperidade das organizações e dos paísesRegadas, Ana Sofia Caceiro masterThesisopenAccess
27-May-2020Levels of necessity of entrepreneurial ecosystems elementsTorres, Pedro ; Godinho, Pedro Manuel Cortesão articleopenAccess
18-Oct-2013Motivação e satisfação dos colaboradores : o caso do Grupo SomitelBarracho, Liliana Patrícia Pereira masterThesisopenAccess
28-Nov-2019Opportunity entrepreneurship, oil rents and control of corruptionTorres, Pedro ; Godinho, Pedro articleopenAccess