Browsing by Author Coelho, Filipe Jorge Fernandes


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 74 to 89 of 89 previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
16-Jul-2011Satisfação de clientes : o caso de uma empresa industrialSousa, Francisco José da Silva Freitas masterThesisopenAccess
15-Sep-2015Satisfação de clientes : um estudo de casoLito, Daniel São Bento masterThesisopenAccess
28-Oct-2011Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, LdaSimões, Carla Sofia Mendes masterThesisopenAccess
23-Sep-2016Satisfação e desempenho : um estudo com empregados de contatoSantos, André Ginja masterThesisopenAccess
16-Dec-2011Satisfação, valores culturais e lealdade : um estudo empíricoRibeiro, Sérgio Luís Gomes Tomás masterThesisopenAccess
21-Mar-2013Segmentação dos compradores de vinho : uma aplicaçãoGomes, Américo Gabriel Costa. masterThesisopenAccess
17-Jul-2015Social media marketing num novo contexto de mercadoAntunes, Carlos Diogo Carvalho masterThesisembargoedAccess
17-May-2018Strategic Determinants of AdaptabilityPinheiro, José Manuel Marques doctoralThesisembargoedAccess
17-Sep-2018Stress de papel e criatividade: O efeito moderador da personalidadeFerreira, Ana Filipa Nogueira masterThesisopenAccess
17-Sep-2018Supervisão Abusiva e Comprometimento Organizacional: o Efeito Moderador da PersonalidadeSilva, Maria Inês Perez Brandão Gomes da masterThesisopenAccess
22-Sep-2015Valores culturais individuais e fatores contextuais : efeitos interativos na criatividade dos funcinários nas organizaçõesFigueiredo, Nelma Valério Louro de masterThesisopenAccess
23-Sep-2016Valores culturais individuais e perceções de preço : um estudo luso-chinêsCarvalho, Ana Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
28-Jul-2009Valores pessoais e a qualidade dos serviços : um estudo com utentes do serviço de urgência hospitalarDuarte, Carla Mónica Trindade masterThesisopenAccess
14-Jun-2019Valores Pessoais e Compras por Impulso: o efeito mediador da motivação hedónica da compraAniceto, Inês da Fonseca Jorge AbrantesmasterThesisopenAccess
27-Sep-2017Valores pessoais e perceções de preço: um estudo empíricoSimao, Andre Massano Lucas masterThesisopenAccess
30-Jun-2010Valores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidorFerreira, Alcina Teresa Gaspar doctoralThesisopenAccess