Browsing by Author Coelho, Filipe Jorge Fernandes


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 33 to 52 of 89 previous   next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
15-Dec-2011Imagem de marca : um estudo dos vinhos de uma região demarcadaMarques, Sara Patrícia Azenha Jorge masterThesisopenAccess
19-Jul-2010A Influência da personalidade no desempenho dos empregados de contacto.Campos, Joana Mafalda Ramos masterThesisopenAccess
11-Dec-2009A influência da variáveis pessoais na decisão de alocação de activosRodrigues, Sílvia Cristina Fernandes masterThesisopenAccess
18-Mar-2015Inteligência Emocional e Criatividade: Um Estudo EmpíricoSantos, Maria do Céu Colaço dos doctoralThesisembargoedAccess
24-Sep-2020A Liderança Transformacional e a Orientação para o Cliente: o papel mediador do Capital PsicológicoBranco, Daniela GasparmasterThesisopenAccess
1-Sep-2008Market orientation and new-to-the-world products: Exploring the moderating effects of innovativeness, competitive strength, and environmental forcesAugusto, Mário ; Coelho, Filipe articleopenAccess
28-Oct-2011Marketing na clínica : High Care CenterMariz, Leandro Ferreira. masterThesisopenAccess
25-Oct-2013Marketing na iNovmappingRodrigues, Arnaldo Vítor Reis masterThesisopenAccess
16-Sep-2014Marketing online no contexto da estratégia de comunicaçãoGraça, Ana Filipa Barradinhas masterThesisopenAccess
17-Dec-2010O marketing relacional aplicado a empresas de contact centersNunes, Francisco Xavier Yañez Rodrigues de Castro masterThesisopenAccess
13-Sep-2017Marketing Relacional: SingularPrintRibeiro, Zita Margarida Valente masterThesisopenAccess
11-Dec-2020MINDFULNESS, JOB RELATIONAL CHARACTERISTICS AND CREATIVITYMachado, Luis Miguel Porto RomãodoctoralThesisembargoedAccess
9-May-2018Mindfulness, Money Attitudes and CreditPereira, Maria C. ; Coelho, Filipe articleembargoedAccess
2008A model of the antecedents of multiple channel usageCoelho, Filipe ; Easingwood, Chris articleopenAccess
28-Oct-2014Orientação para o mercado : estudo de caso : ISA - Intelligent sensing anywhere S.A.Pinheiro, Sandra Filipa TavaresmasterThesisopenAccess
2-Dec-2010O papel das percepções de preço e da aversão ao riscoPrates, Maria Fernanda Oliveira masterThesisopenAccess
30-Sep-2016A personalidade da marca e intenções de compra : efeitos moderadoresPedrosa, Layla Gervai masterThesisopenAccess
17-Dec-2010Personalidade e co-produção : um estudo empírico em serviçosVargas, Cíntia masterThesisopenAccess
26-Nov-2020Personalidade e Percepções de PreçoRoseiro, Gonçalo Nuno GirãomasterThesisopenAccess
17-Dec-2010Personalidade, autonomia e criatividade : um estudo com profissionais de saúdeNoronha, Marlene da Conceição Ferreira masterThesisopenAccess