Browsing by Author Pais, Leonor


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 1 to 20 of 70  next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
23-Feb-2015Análise bibliométrica do capital psicológicoSeco, Helena Isabel Simões masterThesisopenAccess
2007Análise da influência das variáveis sócio-demográficas na gestão do conhecimento: Estudo empírico realizado numa organização do ensino superior politécnicoAlmeida, Cláudia Filipa Monteiro masterThesisopenAccess
2016Authentic Leadership Questionnaire: invariance between samples of Brazilian and Portuguese employeesCervo, Clarissa S.; Mónico, Lisete dos Santos Mendes ; dos Santos, Nuno Rebelo; Hutz, Claudio Simon; Pais, Leonor articleopenAccess
2016Capital psicológico: a influência da inteligência emocional e o papel das variáveis sociodemográficasSilva, Catarina Maria Ferreira de Sá e masterThesisopenAccess
23-Feb-2015Capital psicológico: um estudo sobre o significado das suas dimensõesMacedo, Raquel Corker de masterThesisopenAccess
27-Feb-2019O chefe ideal: um estudo sobre a sua representação social nos setores público e privadoAbreu, Cláudia Maria SámasterThesisembargoedAccess
28-Feb-2018Como é o chefe ideal? Um estudo sobre a sua representação social em portuguesesPratas, Inês Mafalda Mendes masterThesisopenAccess
2009Comprometimento organizacional, gestão do conhecimento e economia social: um estudo do distrito de ViseuMarques, Joana Raquel Carreira masterThesisopenAccess
2007Comprometimento organizacional: contributo para a validação do ASH-ICI em organizações do ensino superior públicoFavas, Inês Jorge Luís masterThesisopenAccess
2016Confiança e gestão do conhecimento em Call Centers:o papel da atribuição de sentido na relação entre a confiança e a recuperação e uso do conhecimentoGirão, Patrícia Sofia de Campos masterThesisopenAccess
24-Feb-2017Confiança, Criação e Aquisição do Conhecimento e Atribuição de Sentido em Call CentersSantos, Jéssica Jesus masterThesisopenAccess
24-Feb-2017Confiança, Partilha do Conhecimento e Atribuição de Sentido em Call CentersFreitas, Chantal Fiona Teixeira de masterThesisopenAccess
2015Contributive uniqueness on knowledge management: relationship between organizational recognition of contributive uniqueness and the knowledge management processesSousa, Elísio Augusto Mira Pena de Campos e masterThesisembargoedAccess
27-Feb-2019Cooperação e Criação e Aquisição de Conhecimento em Call Centers: o papel da Atribuição de SentidoRamos, António Manuel SantanamasterThesisclosedAccess
24-Feb-2017Cooperação, Recuperação e Uso do conhecimento e Atribuição de Sentido em Call CentersGameiro, Cristiana Lopes Duarte masterThesisopenAccess
9-Jul-2020Decent Work and Burnout: A profile study with Academic PersonnelDinis, Ana Catarina BalãomasterThesisopenAccess
9-Jul-2020Decent Work and Psychological Capital: A profile study with academic personnelBolito, Carolina de Figueiredo RodriguesmasterThesisopenAccess
8-Jul-2019Decent Work and Work Engagement: A profile study with academic personnelGraça, Marta Alexandra MirandamasterThesisembargoedAccess
28-Feb-2018Decent work, toxic leadership and work motivation: an empirical research with workersCasqueira, Constança Miguel de Seabra Correia masterThesisopenAccess
9-Jul-2018Decent Work, Work Motivation and Orientation to Happiness: a profile analysisRodrigues, Aline Fatturi masterThesisopenAccess