Browsing by Author Coelho, Arnaldo


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 96 to 115 of 246 previous   next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
7-Jul-2017As empresas Born Global: Um caso de sucesso em PortugalGavrilovici, Irina masterThesisembargoedAccess
10-Sep-2015A entrada nas redes sociais e o seu efeito : o caso da Huawei PortugalMartins, Mafalda Sofia Marques Cabral Oliveira masterThesisopenAccess
30-Sep-2015A espiritualidade nas organizações : caso de estudo BialTeixeira, Ana Isabel Couceiro masterThesisopenAccess
4-Dec-2012A espiritualidade nas organizações : um estudo empíricoSilva, Carlos Rodolfo Nunes Martins da masterThesisopenAccess
27-Mar-2012A espiritualidade no local de trabalho e a performance em contexto organizacional português : um estudo empíricoGonçalves, Maria Joel Lopes masterThesisopenAccess
28-Sep-2018Espiritualidade no local de trabalho: influência nas equipas de trabalho fabril.Mendes, Ricardo Jorge Cardoso masterThesisopenAccess
30-Oct-2013Estratégias de pricing no mercado retalhista : da concorrência a outras variáveis determinantesAlmeida, Helder Manuel Goucha Gaspar Pais. masterThesisopenAccess
12-Nov-2010O estudo da satisfação e dos determinantes de lealdade dos clientes bancários : um estudo entre estudantes universitáriosZau, José Ieze masterThesisopenAccess
30-Sep-2017Um estudo das Brand Communities num contexto de Marketing PolíticoAzevedo, João Rei Ferreira Malvar masterThesisopenAccess
18-Sep-2013O estudo do comportamento do consumidor de bens de luxo : os determinantes da atitude face ao luxoSouza, Anne Tess Guimarães Araújo de masterThesisembargoedAccess
10-Sep-2015Um estudo sobre os antecedentes e os impactos das Comunidades de MarcaPeres, Filipa Antunes masterThesisopenAccess
2023Ethical Leadership in LTC: From Caregivers' Customer Orientation to Senior's Satisfaction and Well-BeingEtges, Miriam; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
11-Nov-2011Experience marketing : aumentar as vendas proprocionando experiências aos clientes : Caso : VEFAFigueira, Bárbara Gabriela de Castro. masterThesisopenAccess
17-Dec-2010Experience marketing : desenvolver relações assentes em experiências e emoções : caso : super bock super rockCarvalheiro, Andreia Cristina Matias. masterThesisopenAccess
31-Jul-2020Experiência de viagem compartilhada e seus fatores de influênciaSHU, CHENmasterThesisopenAccess
31-Jul-2020Explore what factors can influence the product’s country of origin. Explore how country of origin influences consumer behavior and Porto wine brand. A conceptual model is proposed to clarify the COO and other variables relationships on Porto wine, representative factors: ethnocentrism, cosmopolitanism, affinity, attitude toward brand of wine, brand equity, willingness to buy, memorability, brand identification, brand affectZhou, XiaolimasterThesisopenAccess
6-Nov-2020Exploring Eco Fashion and Ethical Fashion Consumption: Comparing consumers from Brazil, Portugal and ChinaSong, ShiqingmasterThesisopenAccess
22-Sep-2018Fatores de Influência na Intenção de Compra de Produtos Veganos: Estudo Comparativo do Comportamento do Consumidor Português e BrasileiroNeves, Luís Fernando Diniz masterThesisopenAccess
14-Sep-2017Fatores determinantes da intenção de compra e da lealdade à marca: o caso do mercado automóvelSantos, Ana Margarida Reis de Oliveira masterThesisopenAccess
16-Oct-2013Fatores determinantes na performance de exportação da indústria portuguesa de calçadoMaias, Hélder Manuel Cruz masterThesisopenAccess