Browsing by Author Costa, João Pedro Dias Fontes da


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 8 to 27 of 31 previous   next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
23-Sep-2016Determinantes das atitudes dos jovens portugueses face à música popular brasileiraMoreira, Débora Paulo de Faria masterThesisopenAccess
26-Sep-2017Employer Brand e os seus determinantes: A perspetiva dos atuais colaboradoresFerreira, Cátia Andreia Coimbra Rodrigues masterThesisopenAccess
22-Feb-2019Empreendedorismo e Regiões do Interior: Os Stakeholders e o Marketing Territorial na Terra Fria TransmontanaTeixeira, Alberto João Carvalho Sobrinho masterThesisopenAccess
17-Mar-2021Os Estilos de Humor e a Perceção do Humor: Um Estudo sobre os Antecedentes e Consequentes do Humor Percebido na PublicidadeGirão, Luís Barbosa RibeiromasterThesisopenAccess
25-Sep-2019Fatores Determinantes da Intenção de Compra de Alimentos FuncionaisVarandas, Marta Beatriz Gama de FigueiredomasterThesisclosedAccess
17-Jul-2019High Performance Work Systems and Employee Outcomes - Shedding some Light into the BlackboxDiogo, Pedro Francisco SousamasterThesisopenAccess
17-Jul-2019A Identidade e a Deriva de Carreira: Um Estudo EmpíricoSilva, Melissa Celeste Santos damasterThesisopenAccess
13-Oct-2017O impacto da coordenação relacional na performance organizacional: o estudo de caso no IPOCFG, E.P.E.Fragoso, Telma Margarida Almeida masterThesisembargoedAccess
14-Sep-2017O impacto da marca na intenção de compra e no word-of-mouth no mercado low-cost: o caso da PrimarkOliveira, Nuno Henrique Gouveia de masterThesisopenAccess
14-Sep-2018O Impacto da Personalidade e do Risco na Intenção EmpreendedoraCatarino, Maria Juliana Tostão de Melo e Santos masterThesisopenAccess
13-Sep-2018O impacto das Employer Brand Associations na intenção de candidatura a um empregoFigueira, Carolina Marques masterThesisopenAccess
29-Sep-2016Impacto do brand equity e Word-of-Mouth recebido na satisfação e intenção de compra : estudo de caso de Co-branding : VodafoneFmFernandes, Hugo Simões masterThesisopenAccess
14-Sep-2017O impacto do product placement no brand equity e intenção de compra em marcas de alta e baixa notoriedade espontânea: um estudo experimentalNeto, Renata Montojos Tourinho masterThesisopenAccess
27-Sep-2019A influência da satisfação profissional nos comportamentos absentistas dos trabalhadores: estudo de casoMendes, Márcia Filipa da SilvamasterThesisopenAccess
14-Sep-2016Marketing relacional no setor bancárioPorto, João António Rocha masterThesisopenAccess
11-Dec-2020O Orçamento Participativo enquanto prática da Região Autónoma dos AçoresMartins, Carolina MoraismasterThesisopenAccess
22-Jul-2016O patrocínio como uma eficaz estratégia de comunicação : a relação entre marca Emirates e a marca BenficaFerreira, Larissa Cristina Ramos masterThesisopenAccess
13-Sep-2017O perfil do candidato à Medida de Apoio à Mobilidade GeográficaLourenço, Beatriz Pinho masterThesisopenAccess
15-Nov-2014O pé e o sapato: implicações do Person-Job fit na satisfação, intenção de abandono, comprometimento e desempenhoGodinho, Miriam Ferreira masterThesisopenAccess
17-Jun-2021Psychological Traits and Workplace Informal Learning Strategies: The Mediating Role of Intrinsic MotivationSantoro, SergiodoctoralThesisopenAccess