Browsing by Author Costa, João Pedro Dias Fontes da


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 21 to 31 of 31 previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
27-Sep-2019A influência da satisfação profissional nos comportamentos absentistas dos trabalhadores: estudo de casoMendes, Márcia Filipa da SilvamasterThesisopenAccess
14-Sep-2016Marketing relacional no setor bancárioPorto, João António Rocha masterThesisopenAccess
11-Dec-2020O Orçamento Participativo enquanto prática da Região Autónoma dos AçoresMartins, Carolina MoraismasterThesisopenAccess
22-Jul-2016O patrocínio como uma eficaz estratégia de comunicação : a relação entre marca Emirates e a marca BenficaFerreira, Larissa Cristina Ramos masterThesisopenAccess
13-Sep-2017O perfil do candidato à Medida de Apoio à Mobilidade GeográficaLourenço, Beatriz Pinho masterThesisopenAccess
15-Nov-2014O pé e o sapato: implicações do Person-Job fit na satisfação, intenção de abandono, comprometimento e desempenhoGodinho, Miriam Ferreira masterThesisopenAccess
17-Jun-2021Psychological Traits and Workplace Informal Learning Strategies: The Mediating Role of Intrinsic MotivationSantoro, SergiodoctoralThesisopenAccess
15-Jul-2016A satisfação do turista e a quebra do Contrato Psicológico : dimensões de retaliaçãoFarinha, Tânia Filipa Dias masterThesisopenAccess
14-Sep-2016Segmentação de mercado no setor bancárioGaudêncio, Jéssica Catarina Dias masterThesisembargoedAccess
27-Sep-2018A universidade como promotora das intenções empreendedoras dos seus doutorandos.Goncalves, Telmo José Dias masterThesisopenAccess
13-Sep-2018O uso das redes sociais como instrumento de comunicação de marketing: o caso VPS.Lino, Ana Margarida Pinto de Almeida masterThesisopenAccess