Browsing by Author Torres, Pedro Marcelo Amado Garcia da Rocha


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 1 to 20 of 37  next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
7-Mar-2012Análise e avaliação de projectos de investimento : um caso de estudo aplicado a indústria hoteleiraOliveira, Patrícia da Conceição Silva masterThesisopenAccess
30-Sep-2019Antecedentes das intenções de churn no setor das telecomunicações fixas em PortugalCorreia, Édi Gonçalo Coutinho da SilvamasterThesisopenAccess
22-Sep-2018Antecedentes do brand love nas redes sociais.Stefuryn, Maryana masterThesisopenAccess
22-Feb-2019Antecedents and outcomes of attitude towards digital influencer endorsement: an exploratory studyMatos, Marta Sofia Salgado de masterThesisopenAccess
10-Oct-2013Avaliação do impacto do programa formação PMEFigueiredo, Ana Rita Simões masterThesisopenAccess
Aug-2019Building resilience to negative information and increasing purchase intentions in a digital environmentTorres, Pedro ; Augusto, MárioarticleembargoedAccess
22-Sep-2020Classificação de Património Mundial da UNESCO como ferramenta de Marketing TerritorialPlácido, Cátia RentemasterThesisopenAccess
27-Feb-2015Como tornar os procedimentos conhecidos por quem tem que os aplicarCosta, Daniel Homem Ferreira Marques da masterThesisopenAccess
29-Sep-2015Comunicação direta mobile : um caso de estudo numa empresa de retalhoCunha, Sara Margarida Moreira da masterThesisembargoedAccess
15-Jul-2016Design thinking : desenvolvimento de uma App no retalho alimentarCordeiro, Patrícia Raquel Jacob masterThesisopenAccess
24-Aug-2020Digitalisation, social entrepreneurship and national well-beingTorres, Pedro Marcelo Amado Garcia da Rocha ; Augusto, Mário António Gomes articleembargoedAccess
15-Jun-2020Do brand relationships on social media motivate young consumers’ value co-creation and willingness to pay? The role of brand loveWallace, Elaine; Torres, Pedro ; Augusto, Mário ; Stefuryn, MaryanaarticleopenAccess
30-Sep-2019O efeito das redes sociais das câmaras municipais na criação de confiança no cidadão.Rodrigues, Tatiana Filipa Paiva ValdáguamasterThesisopenAccess
26-Sep-2013Estratégia de marketing digital : o caso do serviço Ez-Desk da Ez-TeamVaz, Nadine Sofia Rodrigues masterThesisopenAccess
26-Nov-2020Estratégias de Crescimento para as Organizações - Uma proposta para o Grupo YourRibeiro, Francisco José ParedesmasterThesisopenAccess
31-May-2012Estratégias de E-Commerce e o seu Impacto na Performance Empresarial: uma Abordagem pelo Processo de Criação de ValorTorres, Pedro Marcelo Amado Garcia da Rocha doctoralThesisopenAccess
24-Sep-2019From Coopetition to Collusion: The Challenge of Hub and Spoke CartelsCardoso, Daniela MotamasterThesisopenAccess
19-Sep-2018Global Sourcing: Fonte de Vantagem Competitiva face à GlobalizaçãoCarecho, André Filipe Monteiro masterThesisopenAccess
24-Feb-2017O impacto da confiança e das online reviews na intenção de compra do consumidorTorres, Joana dos Santos masterThesisopenAccess
29-Sep-2016O impacto do word-of-mouth eletrónico na lealdade à marcaPereira, Alexandre Miguel Gamelas masterThesisopenAccess