Browsing by Author Marques, Alzira Maria Ascensão

Results 1 to 8 of 8
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
5-Jun-2015Determinantes da Lealdade Online: O caso da Loja Almedina.netEspírito Santo, Pedro Manuel do doctoralThesisopenAccess
13-Jan-2011O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.AOrfão, Catarina masterThesisopenAccess
12-Nov-2010Os factores determinantes da escolha e da lealdade à principal instituição bancária aplicado ao segmento das empresasValada, Bruno Miguel Silva masterThesisopenAccess
28-Jul-2009A importância da confiança na orientação para a coopetição e o efeito desta na performance empresarial : o caso da indústria de moldes portuguesaEsteves, Carlos Norberto Brito masterThesisopenAccess
28-Jul-2009A importância da orientação para o cliente na lealdade dos clientes de serviços de TI : estudo do caso EverisPinto, Ana Patrícia Sintra masterThesisopenAccess
15-Sep-2004A importância das práticas do marketing relacional na formulação e implementação das estratégias competitivas e a influência destas na lealdade dos clientes e na performance : a investigação de um modelo estrutural no contexto empresarial portuguêsMarques, Alzira Maria Ascensão doctoralThesisembargoedAccess
17-Dec-2010A influência das tecnologias de informação e comunicação e dos empregados de contacto na lealdade dos clientesCândido, Maria Carlos de Almeida. masterThesisopenAccess
28-Jul-2009Os factores determinantes da adopção de sistemas E-Business e o seu contributo para a vantagem competitiva e performance empresarial : uma aplicação à indústria do Distrito de LeiriaEspírito Santo, Pedro Manuel do masterThesisopenAccess