Browsing by Author Costa, João Pedro Dias Fontes da


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 1 to 20 of 31  next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
14-Sep-2017A ação dos influenciadores digitais na atitude e comportamento do consumidor: as redes sociais e a temática da belezaJacob, Natasha Yasmim masterThesisopenAccess
14-Sep-2016Análise da concessão de crédito bancário num contexto de fidelização de clientesPeres, Sílvia Patrícia dos Santos masterThesisembargoedAccess
26-Sep-2017O BRAND EQUITY COMO ANTECEDENTE DA CO-CRIAÇÃO DE VALOR NAS COMUNIDADES VIRTUAIS DE MARCA: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE NOVO LUXOAraujo, Emmanuelle Nunes Brederode masterThesisopenAccess
2-Mar-2012Carreira e Identidade Profissional dos Farmacêuticos: Pontes entre os contratos RousseaunianosCosta, João Pedro Dias Fontes da doctoralThesisembargoedAccess
17-Jul-2019A Certificação PMETavares, Carla Sofia da SilvamasterThesisembargoedAccess
23-Sep-2016Comportamento das marcas e influência dos patrocínios na atitude de compra : caso EDP Coll JazzAlmeida, Margarida Maria Fraústo Rigueira de Ataíde e masterThesisopenAccess
22-Feb-2019Crescimento de uma empresa através da promoção de aplicações móveisVentura, Beatriz Navarro da Rosa Moura masterThesisopenAccess
23-Sep-2016Determinantes das atitudes dos jovens portugueses face à música popular brasileiraMoreira, Débora Paulo de Faria masterThesisopenAccess
26-Sep-2017Employer Brand e os seus determinantes: A perspetiva dos atuais colaboradoresFerreira, Cátia Andreia Coimbra Rodrigues masterThesisopenAccess
22-Feb-2019Empreendedorismo e Regiões do Interior: Os Stakeholders e o Marketing Territorial na Terra Fria TransmontanaTeixeira, Alberto João Carvalho Sobrinho masterThesisopenAccess
17-Mar-2021Os Estilos de Humor e a Perceção do Humor: Um Estudo sobre os Antecedentes e Consequentes do Humor Percebido na PublicidadeGirão, Luís Barbosa RibeiromasterThesisopenAccess
25-Sep-2019Fatores Determinantes da Intenção de Compra de Alimentos FuncionaisVarandas, Marta Beatriz Gama de FigueiredomasterThesisclosedAccess
17-Jul-2019High Performance Work Systems and Employee Outcomes - Shedding some Light into the BlackboxDiogo, Pedro Francisco SousamasterThesisopenAccess
17-Jul-2019A Identidade e a Deriva de Carreira: Um Estudo EmpíricoSilva, Melissa Celeste Santos damasterThesisopenAccess
13-Oct-2017O impacto da coordenação relacional na performance organizacional: o estudo de caso no IPOCFG, E.P.E.Fragoso, Telma Margarida Almeida masterThesisclosedAccess
14-Sep-2017O IMPACTO DA MARCA NA INTENÇÃO DE COMPRA E NO WORD-OF-MOUTH NO MERCADO LOW-COST: O CASO DA PRIMARKOliveira, Nuno Henrique Gouveia de masterThesisopenAccess
14-Sep-2018O Impacto da Personalidade e do Risco na Intenção EmpreendedoraCatarino, Maria Juliana Tostão de Melo e Santos masterThesisopenAccess
13-Sep-2018O impacto das Employer Brand Associations na intenção de candidatura a um empregoFigueira, Carolina Marques masterThesisopenAccess
29-Sep-2016Impacto do brand equity e Word-of-Mouth recebido na satisfação e intenção de compra : estudo de caso de Co-branding : VodafoneFmFernandes, Hugo Simões masterThesisopenAccess
14-Sep-2017O IMPACTO DO PRODUCT PLACEMENT NO BRAND EQUITY E INTENÇÃO DE COMPRA EM MARCAS DE ALTA E BAIXA NOTORIEDADE ESPONTÂNEA: UM ESTUDO EXPERIMENTALNeto, Renata Montojos Tourinho masterThesisopenAccess